Já tinham passado exatamente 5 semanas desde que aconteceu a minha conversa com o Tyler e eu estava oficialmente de férias da faculdade, bem pelo menos durante uma semana. A Shay iria passar essa semana na companhia do Nick numa casa do lago que ele tinha alugado para os dois.
A Lucy ia a Londres essa semana com o Chris para estarem com a mãe dela. Bem e do Taylor desse nem se falava, ele iria estar muito ocupado com a Lily e mesmo que não estivesse estar com ele poderia significar um passo para a morte.
Só me restava a Nina e o Ian, mas não tenho vocação para candelabro então iria ficar por casa.
Nos primeiros dias ainda fui até á praia de tarde, estava sol e era melhor começar a ganhar uma corzinha enquanto dava, á noite ou ia jantar ou tomar café com o Ryan, o único que estava disponivel para mim e para a minha semana, mas ele ia passar os ultimos dias da semana fora com uns amigos numa viajem já planejada, então lá voltava eu a ficar sozinha.
Até que, quinta-feira, era hora de almoço e não me apetecia cozinhar e acordei com uma enorme vontade de comer pizza, então encomendei, tocam á porta, fui toda contente abrir a porta já com o dinheiro na mão e com o meu estomago a rugir, quando me deparo com o Tyler e infelizmente não era ele que trazia a minha pizza.
Tyler - Olá...
Ashley - O-olá..O que estás aqui a fazer?
Tyler - Pensei em passar por aqui e saber como estás.
Ashley - Estou bem..e tu?
Tyler - Também.
Ficamos a olhar-nos.
Ashley - Queres entrar?
Ele assentiu que sim com a cabeça e eu dei espaço para ele entrar. Sentamo-nos no sofá.
Tyler - Como estás com o Ryan.
Ashley - Somos amigos. - sorri. - E tu e a Bethany?
Tyler - Normais...
Ashley - E isso é como?
Ele ficou a olhar para mim pelo que eu respondi.
Ashley - Desculpa, eu não tenho nada a ver com isso.
Tyler - Não, não tem mal. É só que nºao te sei explicar o que é normal.
Ficamos a olhar-nos e fomos interrompidos pelo toque da campainha, desta vez teria que ser o homem da pizza, que poderia ter chegado mais cedo porque quem aguenta um encontro assim sem nada na barriga!
Levantei-me e andei até á porta e como previsto era o homem que chegara com o meu almoço. Peguei na pizza e paguei.
Tyler - Secalhar vim no mau momento.
Ashley - O quê? Não é na boa! Queres almoçar?
Tyler - Não, eu tenho que ir também...falamos mais tarde?
Ashey - Sim...
Disse quase sem reação. Ele inclinou-se para mim e beijou a minha testa e eu fiquei parada vendo-o sair.
Almoçei e ainda falei ao telemóvel com a Shay por 10min.
A Nina também me tinha ligado para ir sair com ela e com o Ian, mas eu dispensei e preferi ficar em casa a ver filmes e a comer pipocas. Era quase meia-noite quando tocam á minha porta, e logo no pior momento, estava a ver um filme de terror, e quem viria tocar á meia-noite á porta de alguém?!
Peguei numa faca da cozinha e fui até á porta, espreitei e vi o Tyler e suspirei de alivio, porém depois fiquei confusa o que ele estaria ali a fazer?
Abri a porta.
Ashley - Tyler? O que estás aqui a fazer?!
Tyler - Desculpa vir a estas horas...- olhou para a minha mão esquerda que ainda segurava uma faca. - Credo Ashley o que estás a fazer com uma faca?!
Ashley - Bem tirando o facto de que é meia-noite e ninguém toca a uma porta á meia-noite e de que estou a ver um filme de terror. - fiz cara de má.
Tyler - E achas mesmo que um assassino iria tocar á porta.
Ashley - Entrar pela janela não entrava ele!
Fui pousar a faca e ele fechou a porta e veio até mim.
Ashley - Mas queres me explicar o que estás aqui a fazer a estas horas?
Tyler - Queria acabar algo que não tive coragem para acabar de tarde.
Ashley - O que raio estás a falar? É tarde o meu cerebro não funciona da mesma maneira não podes vir com esses joguinhos.
Ele sorriu aproximou-se de mim e colou os seus lábios nos meus. E foi como se nos tivessemos beijado a primeira vez, borboletas na barriga, pele de galinha e o coração quase a sair pela boca! Quando o beijo acabou olhei-o nos olhos e cedi ao que o meu coração e os meus lábios pediam, beijei-o mais uma vez, um beijo lento e apaixonado.
Ele pegou em mim sem parar os beijos e levou-me para o quarto, e aí já sabem o que aconteceu, as roupas foram tiradas e jogadas para o chão, os movimentos foram rápidos e cheios de amor e no final só sobrou a minha cabeça deitada no seu peito e o coração esse estava cheio como nunca antes esteve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crawling back to you
Ficção AdolescenteÉ uma história de amor entre Ashley e Tyler, que se apaixonaram quando ainda andavam no secundário. O seu amor é turbulento mas eles sempre encontram o caminho de volta para os braços um do outro. A história vai ser contada somente por Ashley.