Já tinham passados vários dias desde que tinha visto o Tyler, continuei a sair com o Ryan e com o resto de pessoal e até marcamos aquela saída com a Nina e com o seu namorado, Ian, que se tinham tornado agora presenças habituais, tal como no passado, mas agora quem me acompanhava era uma pessoa diferente, já não era o rosto habitual ao lado do meu, já não era Tyler, mas si o Ryan. Iamos como amigos, ele era uma ótima pessoa e sabia perfeitamente que ele tinha desenvolvido sentimentos por mim, mas eu não conseguia gostar dele da mesma maneira...talvez por ainda ter muito do Tyler dentro do meu coração.
Um dia de tarde fui sair com o Ryan e estava meia melancólica pelo que ele trouxe á tona o assunto começado pela letra "T".
#flashbackon
Estavamos sentados nas rochas a ver o mar, ele queria-me levar a ver o por-do-sol, aquela zona era muito bonita, porém eu estava em silêncio o tempo todo e o meu corpo estava lá...mas a minha mente, bem essa estava longe.
Ryan - Sabes devias ir falar com ele...dizer o que sentes.
Ashley - Falar com quem? - disse encarando-o.
Ryan - Com o Tyler, eu sei que não o ultrapassaste e escusas negar...é normal, vocês tiveram muito tempo juntos.
Ashley - Não interessa se eu já segui em frente ou não, ele já o fez, e não perdeu muito tempo.
Ryan - Não assisti á vossa relação, mas pelo que contaram e o que contaste e o facto de ele te ir ver á faculdade, bastava estalares os dedos para ele ficar do teu lado.
Ashley - Não é bem assim.
Ryan - Tenta alguma coisa, se não for para voltar, ao menos para acabar com tudo logo de uma vez...luta.
#flashbackoff
E lembro-me muito bem de quanto os meus olhos se arregalaram a olhar para ele, não esperava que de toda a gente fosse o Ryan a encorajar-me mais para isto, sabendo eu do que ele sente por mim. Lembro-me que cheguei a casa nesse dia, e a Shay tinha ficado lá para estudar.
#flashbackon
Entro no quarto e atiro-me para a cama.
Shay - Então como correu?
Ashley - Ele disse-me para lutar pelo Tyler?
Shay - Espera...O QUÊ?!
Ashley - Foi isso mesmo que tu ouviste...
Shay - Mas ele gosta de ti.
Ashley - E sabe que o sentimento não é mutuo.
Shay - E o que vais fazer? Vais lutar pelo Tyler?
Ashley - Não sei....ai preciso de pensar.
#flashbackoff
Lembro-me perfeitamente que nessa noite não dormir nada, e nos dois dias seguintes fiquei a ouvir palestras da Shay, da Lucy e da Nina. Por fim aconselhei-me com o Nick, ao que ele me respondeu, deixando-me sem palavras: "Segue o teu coração mana."
E todo este desenvolvimento nos levou a hoje, aqui estou eu, á espera dele no passeio, esperando que se ele não vier ao menos que avise, quando avisto ao longo as linhas de um corpo que eu conhecia muito bem. E daí o meu coração começa a bater depressa, como da primeirava vez que nos vimos, as borboletas na barriga aparecem e a vontade de fugir dali por cobardia aumenta. Ele aproxima-se e sorri ao me ver, chega perto de mim e da-me um beijo na bochecha e como de todas as vezes a minha pele arrepia. As palavras não saem da minha boca, não sei o que dizer, naquele momento nem sei o que estou ali a fazer, perco-me nos seus olhos que me lembram tantas memórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crawling back to you
Teen FictionÉ uma história de amor entre Ashley e Tyler, que se apaixonaram quando ainda andavam no secundário. O seu amor é turbulento mas eles sempre encontram o caminho de volta para os braços um do outro. A história vai ser contada somente por Ashley.