Um coração partido não se juntará novamente se você se entregar ao primeiro que aparecer.
Um coração partido não se juntará novamente se você se afogar no álcool, nas drogas... se você se ferir afim de matar isso que partiu seu coração.
As lágrimas que escorreram por causa daquele amor, continuarão a escorrer. O sentimento que ficou, ainda viverá em você.
E as feridas que aquele amor deixou se cicatrizará, mas não desse jeito. Você ainda sentirá aquela dor. É a consequência de quem tanto amou.
Não te julgo se tentares matar esse sentimento se ferindo ainda mais, ou até mesmo matando a si própria. Entendo sua dor, e te ver senti-la faz com que doesse em mim também.
Só peço que me escute... que me Leia com atenção.
***
Ainda há muito o que viver.
Você chorou agora, mas ainda haverá muitos sorrisos a transparecer em seu rosto.
Um amor a machucou, mas haverá outros que te darão o conforto de que tanto precisa.
A sua vida parece que acabou, mas só de você estar viva agora, prova que você há de viver.
***
Há um novo mundo lá fora esperando por você.
Um mundo Preto e Branco, aguardando por alguém que o encha de cores.
Um mundo que não soube amar, mas que necessita de alguém que o ensine o quão lindo é esse sentimento.
Um mundo ferido, destruído como seu coração se encontra agora, esperando por alguém que o cure também.
E assim você saberá o porquê de ainda estar aqui. Saberá que alguém precisa de você como você julgava precisar daquele alguém que te feriu. E saberá que precisamos apenas daquilo que nos faz bem.
***
Talvez nessa ação que você fará pelo mundo, você encontre as armas necessárias para curar a si mesma. Talvez...
Mas tenho certeza que pensará duas vezes antes de tentar sair deste mundo o qual precisa tanto de você.
Acredite, essa dor irá passar.
Como a tempestade em uma noite fria, que pela manhã tem seu sol passando pela janela do quarto.
Assim será essa dor, que no passado a fez chorar uma noite inteira, mas que no futuro terá a felicidade posta em seu lugar.
***
Não tenha medo de viver, amar ou sofrer. Porque as coisas passam e outras voltam, mas nada fica no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falso Discurso
PoetryFalso Discurso é um livro ao qual pretendo abordar diversos temas com o intuito de faze-los refletir sobre a vida e, principalmente, sobre a ação de cada um de nós para com o mundo. Temas como: Depressão, anorexia, traição, exclusão social, aborto...