A música é especialmente para a Alison.
Gente,coloquem a música na parte que estiver escrito: 'quando estávamos no pátio do shopping,começou a tocar a música Figth Song.'~ ❤ ~
Spencer acordou com uma dor de cabeça terrível.
Ela olhou para os lados e as meninas não estavam ali.
Ela se levantou rapidamente e saltou da cama,indo em direção a porta.
Pouco depois,ela sentiu o cheiro de Bacon.
Spencer riu.
Quando ela desceu as escadas,viu Emily e Hanna sentadas no sofá,assistindo animadamente Once Upon A Time.
Aria viu Spencer e sorriu.
-Bom dia aborrecente ops...adolescente.
Spencer riu e as meninas também.
Desde que Spencer começou a ler 'Diário de uma aborrecente ops...adolescente',as meninas ficam brincando com ela sobre ela ser a aborrecente do livro.
Spencer se sentou no meio de Emily e Hanna.
-Gente,que tal a gente ir ao Shopping
hoje?-perguntou Spencer,sorrindo.Aria apareceu com um pote de Bacon,deixando em seu colo o pote.
Todas começaram a comer e assistir a série.
Aria balançou a cabeça.
-Prefiro The Vampire Diaries.
Spencer riu e as outras também.
Aria era fanática por The Vampire Diaries,principalmente por Delena,ou seja,Damon e Elena.
Spencer se levantou e foi até a geladeira,pegando uma garrafa de Coca-Cola.
-Eu quero,hein?!-disse Hanna,olhando para Spencer,com um sorriso no rosto.
Spencer sorriu e levou mais três copos na mesinha,colocando a Coca nos copos.
Spencer deu os copos para cada uma delas e se sentou no meio delas novamente.
Depois de um tempo,os episódios acabaram e elas foram no Shopping fazer algumas compras.
Spencer suspirou enquanto via Aria e Hanna conversarem animadamente sobre um vestido preto que estava na vitrine.
Emily comprou algumas roupas e as outras também.
Depois,elas foram tomar um sorvete.
Enquanto elas estavam no pátio,uma música conhecida,chamada Figth Song,a música favorita de Alison começou a tocas,as meninas,menos a Spencer,começaram a dançar e cantar.
Spencer riu e começou a cantar junto.
Quando acabou,elas ouviram uma voz muito conhecida perto,muito perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Little Liars - Livro 1 - O Começo
DiversosUma história de cinco belas meninas que viviam normalmente. Até que descobrem o sumiço de uma delas: Alison. E então,só ficam a: Hanna,Emily,Spencer e Aria. Depois do sumiço da Alison,as quatro começam a receber mensagens de uma misteriosa pessoa qu...