cap.122-declaração

1.8K 92 19
                                    

Sheila vai até você e te empurrá você consegue se segurar e olha pra trás
-sheila: ai fica na minha frente
-você: ta cega é ?
-sheila: não uma bobona fica na minha frente

Joga os cabelos

-você: você ia me empurra daqui não é? -raiva-
-sheila: ei olha lá do jeito que você fala comigo claro que não ninguém manda ficar na frente

Desce sorrindo

-você: que puta

Revira os olhos

Você vai atrás dela bem na hora apagá as luzes e você para na escada e surge só uma luz refletindo ela pra luan e ele começa a cantar a musica "chuvas de arroz"
-luan:
Não mudei de cidade, nem de telefone Só escolhi ser feliz Mesmo endereço, o mesmo apartamento Em frente a igreja matriz Por isso todo mundo passa E quem nunca passou, vai passar Já "tô" dizendo aos meus amigos Calma que eu não vou pirar Já pirei! Me apaixonei Perdidamente E o que eu sei, É que daqui pra frente Vai ser nossa cidade, Nosso telefone Nosso endereço, Nosso apartamento Sabe aquela igreja? "Tô" aqui na frente, imaginando chuva de arroz na gente! Não mudei de cidade, nem de telefone Só escolhi ser feliz É o mesmo endereço, o mesmo apartamento Em frente a igreja matriz Por isso todo mundo passa E quem nunca passou, vai passar Já "tô" dizendo aos meus amigos Calma que eu não vou pirar Já pirei! Me apaixonei, perdidamente E o que eu sei, é que daqui pra frente Vai ser nossa cidade Nosso telefone Nosso endereço, Nosso apartamento Sabe aquela igreja? "Tô" aqui na frente, imaginando chuvas de arroz na gente! Vai ser nossa cidade, Nosso telefone Nosso endereço, Nosso apartamento Sabe aquela igreja? "Tô" aqui na frente, imaginando chuva de arroz na gente!(luan canta ela todinha e cada vez mais chegando mais perto de você e você já se derretendo todinha chorando luan se a joelha na sua frente e pega uma caixinha e abre ) já que você voltou comigo hoje não quero nunca mais se desgrudar de você e por isso que tou pedindo você em casamento aceita se casar comigo ?

Você fica sem reação você o olha não sabendo o que ia dizer seu coração saindo pela a boca você coloca a mão na boca
-todos: aceita ,aceita ,aceita
Batendo palmas
-você: lua...n levanta dai por favor (chorando emocionada)
-sheila: ai que grande merda

Vai embora com raiva

-luan: só levanto quando você me da a resposta
-você: s...im (sua voz nem sai )
-luan sorrir : oi ?
-você: eu...acei...
Para de fala chorando luan sorrir e levanta e te abraça
-luan: vem CA minha gata borralheira

Você o abraça forte chorando muito ele coloca a aliança no seu dedo e você no dele
-luan: te amo
-você: eu também

O abraça

-Sofia: que lindo (sorrir encantada ) da até vontade de chorar
-luan: vontade ou você vai chorar ne ?

Apaga as luzes novamente e surge outra luz refletindo ela pra Leandro e ele sorrir e começa a cantar "romântico anônimo"
-Leandro:

Lembra daquele garoto que sentou do seu lado Te ofereceu no recreio um sanduíche amassado Lembra daquele rapaz que você nem dava bola Que escrevia eu te amo nas paredes da escola Aquele cara que te deu um guarda-chuva Quando a tempestade te pegou na rua Aquelas flores que deixavam no portão Que sempre vinha assinado no cartão Romântico anônimo! Romântico anônimo! Lembra daquele garoto que sentou do seu lado Te ofereceu no recreio um sanduíche amassado Lembra daquele rapaz que você nem dava bola Que escrevia eu te amo nas paredes da escola Aquele cara que te deu um guarda-chuva Quando a tempestade te pegou na rua Aquelas flores que deixavam no portão Que sempre vinha assinado no cartão Romântico anônimo! Romântico anônimo! Ouvi você falar de outros amores Eu vi o mundo então perder as cores Quanto tempo esperei a frase certa Pra te mostrar que eu era Romântico anônimo! Romântico anônimo! Quanto tempo esperei a frase certa Pra te mostrar que eu era eu era, eu era, eu eraaa Romântico anônimo!

(Ele terminá a música e vai se aproximando de Sofia e Sofia que chorava que nem uma manteiga derretida ) no começo foi sempre assim sofi eu te amava sempre te amei mais você sempre falava que era outro cara que te mandava coisas mais fique sabendo que eu que mandava chocolates flores tudo mais você não me enxergava mais agora o que sinto acho que você também senti por mim e queria te perdi pra ficar comigo pra namora comigo e aquela vez que falei que alguém tinha roubado meu coração sim ele já tem dona e essa dona é você aceita namorar comigo ? Casar ? Ter filhos como meu amigo diz eu você dois filhos e um cachorro
-Sofia: só se for um cachorro e um gato (chorando )

Vocês riem

-Leandro: como você quiser (sorrir)
-Sofia: mais é claro que aceito

O abraça e o beija 💋

Ligação Do Amor- Luan SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora