{¤.¤}

20.1K 1.5K 142
                                    

By Warlla

Quando ele olhou pra mim, quem ficou desinquieta fui eu, aqueles olhos azuis tão intensos que eu não conseguia desviar, percebi que ele também não tirava os olhos de mim

-Companheiro -- Algo dentro de mim falou, mas o que é isso? Franzi a testa e ele foi prestar atenção na diretora que estava falando algumas baboseira pra eles

- Que gato -- Bárbara sussurrou ao meu lado

- Que isso Bárbara, toma jeito o garoto deve que já até tem namorada, abaixa o fogo -- Eu disse brava, espera.... Eu estava com ciumes de alguém que eu nem conheço? Ele parece ter ouvido pois olhou pra gente e deu um sorrisinho, nossa esse sim tem sentidos aguçados, isso não é certo.

- Warlla, pode me seguir?-- A diretora disse e foi pra sala dela, apenas a segui, passei pelo garoto que cheirou o ar como cachorro quando eu passei, ok... O que é isso?

- Sim? -- cheguei na sala

- Bom... eu sei que vai ficar assustada, mas... aquele casal te escolheu pra ser adotada -- ela diz e tenta ver a minha reação

- O que? Não! Eu não quero ir, já tenho 15 anos não preciso de pais, se nenhum não me adotou antes por que iria adotar agora? Eu já me acostumei a viver sem pais-- digo e saio da sala dela batendo o pé, fui pro meu quarto e a Bárbara estava fazendo as minhas malas, eu sei eu sei, eu não deveria ter falado com ela daquele jeito, mas ei não quero ir, poxa!

- O que está fazendo Bárbara?

- Arrumando as suas malas

- Não será necessário, porque eu não irei!

- Você vai sim Warlla! Que coisa, larga de ser teimosa pelo menos uma vez na vida e aceite as coisas, você está aqui no orfanato para ser adotada e não pra fazer desse lugar uma moradia fixa! -- Bárbara diz jogando a mala no chão .

-Ok -- Suspiro pegando a minha mala

Desci as escadas batendo o pé, eu não queria ir, realmente eu não queria ir, mas eu estava sendo obrigada, cheguei na sala irritada, e o casal e o garoto estava sentados em um sofá me esperando.
Geralmente pra adotar alguém leva muito tempo, tempo de mais! Porém para ter conseguido minha guarda assim.. em menos de 20 minutos, certeza que tem influência financeira nisso. Mas por quê? Por que eu?

- Olá Warlla, me chamo Meredid, esse é meu marido Celso, e esse é o meu filho Miguel, vamos? -- Meredid diz levantando... como assim? Quem são essas pessoas? E se eles me matarem? E a Bárbara?

-Tenho outra escolha? -- digo sem nenhuma animação, Miguel riu. Olho para trás e dou um tchauzinho para Bárbara em silêncio, sinto meus olhos arderam e encherem de lágrimas, me recomponho.

Saímos do orfanato e tinha uma BMW preta nos esperando, Miguel guardou a minha mala, Celso abriu a porta pra mim entrar

- Obrigada -- eu disse entrando e Miguel, o garoto que eu não conseguia parar de encarar, sentou do meu lado, que Deus me de forças... Acabei dormindo

Wolf and Ice _ A Companheira Onde histórias criam vida. Descubra agora