3° Capitulo : O que será essa viajem ?

32 1 0
                                    

Acordei e ja eram 19 horas , fui no banheiro , lavei o rosto e desci.
- Aeh , bela adormecida acordou ! - Diz meu irmão.
- Não , estou sonhando em 3D. - Digo com um mal humor.
- Me desculpa pelo o que ocorreu , só fiquei preocupado contigo.
- Eu estava bem e ja sabe que não gosto de pessoas querendo se meter na minha vida. - Digo com um olhar irritado.
- Okay , desculpa !
- Beleza , estou com fome.
- Estou chegando. - Diz a Danih , a empregada que trabalha aqui a alguns anos.
- Pai , sobre o que sera a viajem de vocês ? - Meus pais entre se olham e respondem juntos.
- Trabalho.
- E por que iram levar Juliana ? - Digo olhando para Julianinha que está tentando cortar a carne.
- Porque é muito arriscado deixar ela aqui , por ser menor de idade. - Diz meu pai , e não sinto firmeza no que ele me diz mas resolvi deixar quieto.
Termino de comer e vou assistir series , logo surge meu irmão da cozinha.
- O que será essa viajem ?
- Também quero saber , não fiquei convencida de que eles iram pra la por trabalho. Parece que vão tirar ferias.
- Filhos - Surge minha mãe e meu pai de narnia.
- Cade o armario ?
- Que armario ? - Diz minha mãe
- Que vocês sairam de narnia. - Digo e meu irmão da risada.
- Agora o papo é serio Roberta ! - Diz meu pai e Gabriel tira o sorriso do rosto.
- Resolvemos mencipar vocês ... - Diz minha mãe.
- Serio isso ? -Pergunto revelando um sorriso em meu rosto.
- Sim , por que ?
- Porque mencipado podemos tirar nossa carteira de motorista ! - Digo feliz da vida
- Mas é isso aí , amanhã vamos faz os papeis , agora vão dormir.
Fico mais um tempo assistindo Televisão e depois vou dormir. Chego no meu quarto , tomo banho , coloco meu pijama de ursinho ( foto midia ) e vou dormir.

Marrenta ? Só Um Pouco ! Onde histórias criam vida. Descubra agora