Introdução

51 5 3
                                    

Estamos nesta terra a quase três mil anos e nada mudou desde que chegamos...

Vivemos em um mundo onde nada é fácil sempre temos que batalhar, e não apenas isso...Vencer! Aqui não se pode perder, caso contrário você é punido. Punido, quer dizer APAGADO (isso mesmo) tudo que você viveu e aprendeu durante décadas é removido de seu cérebro e você tem que recomeçar desde o início e esquecer de quem você foi e das pessoas que você conhecia.

Somente os "escolhidos" não podem ser apagados por mais graves que sejam as coisas que eles cometem, eles são diferentes de todos os outros, e ao contrário das outras civilizações não tem líderes e todos fazem o que querem.

Ahh, quase me esqueci, me chamo Annie, e como todas as outras famílias da civilização, tenho um pai, uma mãe e um irmão. Vivo assim como os outros, uma vida normal e "tranquila" se é que posso chamar isso daqui de tranquilo.

A maioria das pessoas aqui tem milênios de anos, mas eu e meu irmão somos mais novos porque fazemos parte da nova população que é renovada de cada 100 em 100 anos, para formação dos novos "aliados" que no caso, somos nós...

A maioria das pessoas aqui, apesar das mudanças, guerras e perdas...Gostam dessa vida e se sentem confortáveis com seus relatórios semanais( que são iguais porque as funções são sempre as mesmas)mas eu não. Minhas opniões são siferente, meus pensamentos, modos de fazer as coisas e tudo que eu faço, parece ser diferente. Eu me sinto como uma, completa ESTRANHA...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fala aê gente introdução espero que gostem💖 Me perdoem algum erro
Gente como está no início do livro ainda não sei o dia certo pra postar, por enquanto vai ser quando vier a criatividade😂😂😂

Bjs!💓 da Giih

The War SurvivorsOnde histórias criam vida. Descubra agora