A bastante tempo a atrás:
-Finn o que faremos? -Dizia desesperada.
-Precisamos fugir!- Corria com sua esposa grávida
-Não podemos...E toda nossa vida aqui?-Ficava pensando e bufando por causa da correria- Não podemos esquecer disso tudo...E o nosso filho?
-Temos que fazer isso por ele!- Dizia Finn absolutamente certo de que isso seria melhor- Se os escolhidos pegarem nosso filho, já era pra ele!
-Mas como podem querer tirar de uma mãe, um bebê tão inofensivo que ainda nem nasceu. -Estava muito cansada -Okay! Vamos!
Finn pega sua esposa e o que há de importante, foge da civilização Peste, e vai procurar outra civilização ou apenas um abrigo pra passar a noite fria e chuvosa com sua esposa, Kate, grávida e desesperada.
Encontra várias luzes e as segue, logo acha uma outra civilização *menor e mais escondida* pensa.-Venha Kate! Achei nosso novo lar...-Sorri para a esposa -É aqui, lugar perfeito.- Bate num enorme portão banhado a prata e grita até atenderem os chamados.
Logo que entram, sua esposa dá um grito, é o aviso de que o bebê está chegando. Uma generosa senhora que por um acaso fazia partos na civilização do norte, identifica o que está acontecendo...
-ELA ESTÁ TENDO UM FILHO!- grita e pede para levarem uma maca -Você está prestes a ser mãe! -Diz reconfortando Kate.
Logo depois ela entra em trabalho de parto e tem sua filha em mãos *foi difícil e arriscado, mas valeu apena* pensa.
-Ela é linda!- A senhora grita para avisar ao pai, que chega e pede para segurá-la.
-É minha filha! Minha filinha! -Diz emocionado -Vai se chamar Annie!-Olha para esposa, que faz que sim com a cabeça. -Uma nova escolhida.... -Sussurra para ninguém ouvir.
Sua esposa segura em sua mão e diz:
-Ela está segura, nós vamos protege-la -eles ficam sorrindo um pro outro, sem palavras para descrever o momento.Logo depois eles tiveram outro filho, seu nome era Noah, o irmão de Annie lindo que nem ela e muito agitado, mas não era um escolhido...Ele não tinha o aviso.
Todos os bebês escolhidos, antes de nascer são avisados pelos Escolhidos mais velhos para os pais, e no caso de Finn e Kate eles não queriam ser obrigados a entregar sua filha, uma nova escolhida...Por isso fugiram e até os dias atuais ninguém descobriu a história verdadeira de Annie e reconstruiram sua história em um novo lugar, com outro filho e outras pessoas ao seu redor...Pelo menos até hoje.
Aaah, só mais uma coisa fizeram um juramento para a única pessoa que sabe da verdadeira história de Annie. Um tipo de escolhido bem confiável e que aceitou a proposta do juramento, seu nome era Alec um rapaz muito Habilidoso e que gosta de desafios.
Bem, isso era parte da História da família de Annie. Porque...como já disse, essa população vive mais de mil anos, ou seja, é bem provável que eles tenham vários filhos em várias épocas diferentes.
Pois é, isso mesmo que você pensou! Annie e Noah tem outros irmãos e eles não sabem...Ou melhor nenhum deles sabem, tanto os mais novos como mais velhos, não conhecem todos os seus irmãos, e aí como fazer? Até por que depois de eles atingirem 21 anos, que é a idade da primeira renovação, eles se separam dos pais...
Mais cedo
-Finn precisamos contar a nossos filhos a verdadeira história! -Kate estava destraída com um canudo do seu suco. -Quero dizer...Contar tudo! Desde o início, nossa história, que fugimos, que temos outros filhos, T U D O! -Disse separando cada letra
-Eu sei, mas é complicado, eles vão se sentir enganados...ainda mais Annie, saber que ela é uma escolhida depois de sempre se sentir diferente dos outros -Se enterrompeu com um barulho vindo da cozinha -Fique aí! Vou ver o que aconteceu.
Quando Finn colocou a cara pra olhar na cozinha...Uma explosão!
-Achamos vocês, hahaha bobos pensaram que nunca iríamos descobrir para onde vocês fugiram? -Dizia uma garota com voz de deboche -Sua filha será nossa, agora diga onde ela está ou o-mato!-NUNCA!!! KATE FUJA, ELES ESTAM AQUI, PEGUE NOSSOS FILHOS E CORRA...-Apoiado no chão com leves ferimentos gritava -VÁ NÃO PRECISA SE PREOCUPAR COMIGO.
Kate corre para buscar seus filhos em meio ao choro...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Genteee! Eu sei que eu to atrasada eu ia postar esse capítulo semana passada mas não deu porque eu tive semanda de provas e essa semana tava escrevendo
E hoje pra mim é quarta, mas eu to sem internet pra postar então vai ser quando entrar a net. Vocês já devem tá me xingando aí😂😂
Mas pra compensar o sumiço esse capítulo tá maior😘
Bye bjs da Giih!!💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
The War Survivors
RandomNossa vida toda mudou, não somos mais o povo alegre e unido de antes, agora estamos tentando sobreviver depois da guerra e das mortes causadas pelos confrontos do povo que ainda habita aqui...Até que é descoberto algo