Capítulo 1

52 4 0
                                    

~Manu on~

Me chamo Manuela, e estou voltando para o Brasil, morei nos Estados Unidos durante 2 anos, aliás eu nasci lá mas acabei vindo para o Brasil, depois voltei e... Aqui estou eu novamente voltando para o Brasil, mas agora é sério acho que não saio mais daqui.

Moro com meus pais, tenho apenas 17 anos e estou voltando porque meus pais decidiram voltar a namorar para se casarem novamente na moral não os entendo, eles são meio cabeça dura, e as vezes parece que tem uns parafusos a menos, minha mãe se chama Jane, na verdade seu nome era Zilda mas quando completou 18 anos mudou seu nome para aparentar ser uma mulher de negócios, minha mãe sempre foi muito vaidosa, mas quanto a isso não posso fazer nada.

Meu pai é outro igualzinho a minha mãe, mas a diferença é que ele não mudou seu próprio nome, ele se chama Maicon, é bastante vaidoso, gosta de mostrar para todos seu poder, e então não poderia ser diferente com meu irmão, ele tem 20 anos e se acha a ultima coca cola do deserto, mas não vale nada, só sabe usar os outros inclusive as garotas, confesso que meu irmão é um gato, mas o que ele tem de beleza tem de burrice, vai entrar no 3º ano do Ensino Médio agora, ele bombo umas 2 vezes, mas para ele tanto faz, sempre tem tudo.

Em quanto a mim, sempre fui uma garota da moda, nasci ruiva, tenho 1,55 todos me zoam por ser tão baixinha mas nunca me importei, porque de beleza tenho de sobra.

~Manu off~

~Gustavo on~

Me chamo Gustavo tenho 18 anos, moro em um condomínio, aliás o melhor condomínio da cidade, por enquanto estou solteiro, mas espera só começar as aulas haha, as minas vão cair matando. Meu pai é um empresário, minha mãe também, tenho um irmão mais novo de 13 anos, e também uma banda com meus amigos, a Natasha e o Orelha, Natasha no baixo e vocalista, Orelha na bateria, e eu na guitarra e vocalista.

~Gustavo off~

Outro Mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora