Capítulo 2

45 3 0
                                    

~Manu on~

-Oooi paai - abraço ele bem forte.

-Como está minha pequena? - ele diz pegando as malas e colocando no canto.

-Ah pai, estou bem, e também muito feliz por você e minha mãe.

-Verdade, onde está sua mãe? - ele diz desesperado.

-Ela disse que ia passar no shopping, pra comprar umas roupinhas novas. - digo dando uma gargalhada - Ah pai, estou morrendo de fome, vamos comer. - faço cara de choro.

-Vamos fazer assim - ele diz e eu aceno a cabeça concordando - você vai pro seu quarto, ai irei mandar a Isabel ir te ajudar a arrumar suas malas, para irmos junto com sua mãe no restaurante.

-Ah o mesmo cafona de sempre né - digo rindo e abraçando- almoço em família. Que coisa mais brega.

-È, parece que minha filha cresceu. Mas mesmo assim vamos todos nós, para comemorarmos a sua chegada. Agora sobe que a Isabel já está indo.

***

Estou no corredor dos quartos, meu pai disse que é a segunda porta da esquerda, quando abri, assustei com o tamanho, realmente o quarto é enorme, fui colocando as malas em cima da cama, e abrindo-as, até que batem na porta.

-Pode entrar- digo.

-Olá, seu pai disse que você iria precisar de mim. - Diz Isabel, a empregada, que sempre nos ajuda em tudo.

-È verdade, será que você pode me ajudar a arrumar essas roupas, estou tão cansada da viajem.

-A mesma preguiçosa de sempre né Manuela. - ela diz rindo.

-Ah, estava esperando você me chamar de preguiçosa. - Isabel e eu sempre fomos muito intimas, ela foi minha babá enquanto eu morava aqui, mas depois de que fui para os EUA, ela deixou de ser babá para ser a empregada.

-Ah menina eu estava com tanta saudade. - ela diz-me abraçando - parece que não mudou nada né, a mesma de nariz empinado.

-Espera aí, você acha que pode falar assim comigo? - digo rindo para ela perceber que foi tudo uma brincadeira- Agora termina de arrumar aí, que eu vou tomar um banho, porque não posso sair de casa toda feia né meu amor, tem que ser no estilo. - ela ri.

~Manu off~

~Gustavo on~

Acabo de chegar em casa e lá vem minha mãe implicar comigo.

-Gustavo onde você estava?- diz ela em um tom nervoso.

-Ah, qual é mãe? Eu tava em uma festinha por ai. - digo já impaciente.

-Meu filho você sabe que eu não gosto que você sai e volta essa hora.

-Mãe, eu já tenho 18 anos, então para de me encher. - digo subindo as escadas e indo para meu quarto.

Ainda era 11h30min, estava impaciente por não fazer nada. Até que pensei na Natasha, ah aquela garota me adora. Pego meu telefone e ligo para ela.

-E ai Natasha?

-Oi Gustavo, que milagre você me ligar, quer marcar o ensaio?-Natasha é uma garota bem divertida, está sempre sorrindo e brincando, tem cabelos longos e negros, seu estilo é bem rock, sempre com piercing, all star, e batom escuro.

-Não, que isso? Na verdade quero te convidar para vir pra casa.

-Certeza? Não vou incomodar sua mãe? Já está de noite.

-Natasha não se faz de difícil que eu sei que você não é. Estou te esperando ok? - Até que ela confirma e desligo o celular.

Natasha é a vocalista da banda, sempre que estou na seca fico com ela, mas fazer o que se ela me ama?

***

Natasha entra no meu quarto e me enche de beijos, e eu com certeza sigo em frente.

-Você não sabe como senti sua falta. - digo beijando-a. Até que depois de um tempo ela se afasta. - o que foi Natasha? Não está gostando?

-Lógico que estou Gustavo.

-Ah então vem aqui. - digo puxando-a.

-Não, eu tenho que ter uma conversa muito seria com você.

-Uai, então fala.

-Gustavo, eu não quero ser mais uma pra você, poxa cara a gente é da mesma banda, enquanto você fica comigo, já está com mais 10.

-Não também não exagera né Natasha. Engraçado que você nunca foi de ter ciúmes de mim.

-Não é ciúmes, olha eu já decidi que não dá pra continuar assim, então o que você acha da gente namorar?

-Namorar?- Digo assustado com sua atitude.

-È Gustavo namorar sério. Porque você esta com essa cara?

-Poxa Natasha você me pego de surpresa né?- Ela olha para mim esperando uma resposta. - Olha vamos fazer assim, outro dia eu te respondo pode ser? È que eu preciso pensar sobre isso, e também estou muito cansado, amanhã a gente se vê, ok?

-Tá bom então, tchau - ela vai levantando e me da um beijo de despedida.

Cara a Natasha me pedindo pra namorar serio? Essa é nova.

~Gustavo off~

Outro Mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora