[Victoria...]
Acordei naquela manhã não sentindo nada alem de uma forte dor minha garganta visivelmente seca meus olhos latejantes minhas mãos gélidas recordações não muito distantes vieram a cabeça causando grande sofrimento abri meus olhos e logo encontrei nada alem de paredes brancas e gastas algumas macas aparentemente castigadas pelo tempo e varios rosto desconhecidos tentei me levantar mas minhas pernas nao corresponderam a minha inútil tentativa arfei de dor agora me recordando de cada detalhe eu estava em minha casa pelo que me veio a cabeça com minha mãe havia acabado de descobrir sobre minha gravidez estava radiante louca e eufórica para contar a Augusto me lembro apenas do barulho de sua moto minha felicidade era tanta que corri até ele chorando como uma tola alegre ele me olhou com tanto desprezo tanta fúria que meu coração se partiu e antes mesmo de eu sublinhar uma se quer palavra ele... Me matou bom pelo menos foi oque ele pensou choro vozes gritos e pouco antes de meus olhos se fecharem ele gritou que me amava mas a traição ele jamais perdoaria não entendi mas ja era tarde meus olhos lacrimejaram e um estranho gosto metálico de sangue invadiu meu paladar e meus olhos se fecharam... Toquei minha barriga e a senti grande e durinha sabe aquela tal sensação de alívio aquela pontinha de felicidade ou como costumam dizer a luz no fim do túnel meu bebê estava comigo crescendo dentro de mim nossa filha suspirei me auto corrigindo enquanto acariciava minha barriga ... Minha filha minha pequena Valentina lágrimas me invadiram e eu não as segurei apesar de tudo minha filha nasceria em breve encontrei com o olhar perdido e amargurado de minha mãe a mesma parecia nao me notar apertei meus olhos na tentativa de enxergar melhor e a vi com um celular que reconheci como meu notei que ela gritava algo e que estava visivelmente irritada me esforcei e consegui escutar um nome o que me causava medo e ao mesmo tempo me fazia me arrepiar me recordando de momentos prazerosos suas mãos seus toques tornei a acariciar minha barriga e tentei inutilmente me convencer a transformar todo meu amor em ódio sei que devem estar se perguntando porquê ele quis me matar bom ... Eu nao sei tudo oque sei é que agora estou gravida e minha filha também não terá um pai assim como eu não sei oque levou meu grande amor a cometer tamanha atrocidade mas sei que para Augusto eu realmente estou morta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Criminal
De TodoPersonagens Victoria: Victoria Justice Augusto: Channing Tatum Valentina: Mackenzie Foy Blanca (Mãe de Victoria): Zuria Vega Agatha (Mãe de Augusto): Ninel Conde