Prólogo.

19 2 0
                                    

O mundo mudou quando Uma grande maquina foi criada capaz de criar coisas inimagináveis armas,veículos,e muitas coisas de guerra. isso seria muito bom para o reino que a possuísse mas nem tudo são flores, o reino do futuro, como ja tinha sido batizado por causa da maquina, foi invadido na surdina sem que o exercito percebesse e nesse dia o projeto da maquina steampunk foi roubado, não por um reino e sim por um "Comerciante" que vendeu o projeto para praticamente todos os reinos inimigos e aliados e isso desencadeou uma guerra uma guerra sombria como todas as outras mas muito mais sangrenta graças aos armamentos que ambos os lados tinham, essa guerra foi chamada futuramente de guerra dos deuses por que as armas de cada lado iam ficando mais poderosas conforme o tempo passava a guerra durou 1 ano mais foi o suficiente para destruir todos os reionos envolvidos. isso foi a 100 anos, hoje a maioria ja se reergueu e fizeram um tratado de que todas as maquinas fossem desativadas para que nunca nada disso acontecesse de novo, os engenheiro descobriram como criar algumas armas da maquina a mão sem precisar dela, armas poderosas claro mas nem  perto do que a maquina podia criar, então é assim que os reinos vivem hoje, da mesma maneira de antigamente mais com uma tecnologia que não deveriam ter.

Acho que isso se chama Steampunk, foi por isso que as pessoas chamavam a maquina assim.

A alguns seculos surgiram pessoas que descobriram como usar um tipo de energia que todo o ser vivo tem, e eles foram chamados de magicks, foram uma parte importante na guerra e foram como a Maquina steampunk foi possível, sem aquela energia a maquina seria impossível de ligar e funcionar,  por isso alguns reinos proibiram que civis usassem a energia, o tanto de energia que você pode manipular é estipulado quando você nasce e é algo que pode ser aumento conforme for usado, por algum motivo os nobres nascem com uma energia maior que os plebeus, algumas teorias é que o tanto de energia que você vai ter depende dos seus antepassados de como eles usavam a energia.

Steampunk MachineOnde histórias criam vida. Descubra agora