Narrador
E cá estava Min Yoongi que ao invés de incentivar sua amiga a ficar com o namorado lhe dava conselhos de como terminar com o mesmo, Yoongi sentia que era errado mas ele não ligava na verdade Yoongi naquele momento queria que sua amiga não fosse tão bela, dócil e tão... gostosa? Min Yoongi não queria ser classificado como um pervertido mas ficava difícil quando Hani usava aquele tipo de roupa que chamava não só sua atenção mas como a de todos os outros meninos e principalmente quando ela sorria daquela forma pra ele.
De fato Ahn HeeYeon não via Yoongi de forma diferente, na verdade ela só conseguia enxergar Yoongi como um irmão, Hani Só tinha olhos para seu namorado Kim Namjoon.
Pelo menos era isso que Yoongi achava.
Yoongi suspirou e tentou olhar para outro local que não fosse o decote da amiga
Min Yoongi
Ficava difícil se concentrar em algo quando sua melhor amiga vulgo pessoa que você gosta está com um decote enorme o qual me dá a visão perfeita de seus...
Ahn HeeYeon ou Hani seja como for me deixava louco sem nem sequer tocar em meu corpo.
Seus lábios estavam marcados pela presença de um batom vermelho e céus minha cor favorita desde que conheci Hani era vermelho, Hani chupava um picolé de limão o qual me fazia ter pensamentos impuros e céus era só minha melhor amiga chupando um picolé. Passei minha língua sobre os meus lábios e olhei para sua boca.
–Como está o sorvete? – Sua língua deslizou pelo sorvete e logo ela colocou todo o sorvete na boca, Eu poderia jurar que aquilo era uma provocação.
Hani eu estou chupando o sorvete mas queria mesmo estar chupando você...
– Yoongi -ah estou falando com você.–Estalou os dedos em frente aos meus olhos
- Está delicioso, Hani eu queria te dizer que eu...- Antes que eu pudesse dizer algo seus pequenos olhinhos se arregalam e ele levanta rapidamente indo em direção ao seu namorado
Mais uma oportunidade perdida...
Voltei com mais uma short fic, Pode me chamar de "A loka das fanfics", Whatever essa fanfic vai ser bem curtinha no máximo onze capítulos, Bom, Espero que gostem, Um beijo e um abraço, Se gostou deixa sua ⭐️ e seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yours |myg
FanfictionMin Yoongi odiava ser melhor amigo da garota que queria a todo custo pra si [Warning! Cliche fic]