Yoongi passou a tarde toda ouvindo Hani e Junghwa falarem sobre si, Talvez elas achem que Yoongi era gay ou coisa do tipo pois perguntaram a Yoongi se ele poderia ajuda -las a encontrar um vestido.
– Minha namorada! – Yoongi arregalou os olhos e Hani apenas sorriu chamando a de cabelos curtos para o local
A de cabelos escuros sentou -se ao lado de Junghwa que recebeu um beijo carinhoso, Yoongi olhou para Hani que já havia decifrado o olhar do mais velho: " Você precisa parar de me apresentar meninas comprometidas".
– Essa é a minha namorada, Seo Hyelin.– Junghwa sorriu e Hani olhou para Yoongi mordendo os lábios com um olhar de "Desculpa".
Namjoon beijava o pescoço da namorada sussurrando coisas no ouvido da mesma, Yoongi revirou os olhos.
Ao longe viu Ahn Hyojin irmã mais velha de Hani, De fato, Ambas não tinham nada de parecido, Não sabia explicar o porque mas não tinham nada parecido.
Como cresceu junto com Hani e Hyojin ambas eram suas amigas.
– Annyeong.– Sentou no colo de Yoongi e beijou os lábios do mesmo, Yoongi corou não intendendo, mas logo viu um menino ruivo olhando para cena com as bochechas vermelhas
–Agora eu entendi.– Hani sorriu para Yoongi. – Você e Hyojin estão namorando, É isso que você queria me contar?
– S-sim, Quero dizer não...– Hyojin interrompeu o menino
– Sim, É isso.
– E-eu tenho que ir pra casa, Hyojin vamos?
– Mas, Yoongi...– Heeyeon segurou em sua mão. – Eu e você íamos numa pizzaria mais tarde lembra?
– Não vai dar, Eu e Yoongi temos assuntos pra conversar.
– Ótimo...– Heeyeon arqueou as sobrancelhas sentindo -se um pouco enciumada
– Tchau. – Hyojin puxou o mais novo para fora do local
– O que foi aquilo? – Yoongi olhou para a loira
– Não acredito que você ainda não disse pra ela...– Hyojin bateu na nuca do mais velho
– Eu tentei mas Namjoon sempre aparece, E agora com o nosso "namoro" vai ficar ainda mais difícil.
– Isso pode ser explicado.
– Vá em frente.– Hyojin abriu a porta do carro e Yoongi adentrou o mesmo
– Aquele ruivo que você viu é Yugyeom.–
– Ahn Hyojin desde quando gosta de menores de idade?
– Não seja bobo ele tem a idade do ex namorada da Hani.
– Aish, No que você me meteu...
– Mas olha pelo lado bom, Depois de amanhã você vai falar com a hani sozinho, Já que o Namjoon não vai na festa da Yuju.– Yoongi assentiu. – FIGTHING!!! – A loira brincou logo dando um beijo no de pele clara.
Voltei e me desculpem pelo tempo sem postar, Não me abandonem, Perdoa meus vacilo amiguinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yours |myg
FanfictionMin Yoongi odiava ser melhor amigo da garota que queria a todo custo pra si [Warning! Cliche fic]