capitulo 1

174 9 2
                                    

victória na mídia acima.

hoje é sexta-feira e daqui a dois dias começa as aulas, eu estudo no Oliver Street:

 me acordei as 11:00 horas desci para a conzinha e quando cheguei na mesma, e quem estava lá era a Maury minha diarista lavando a louça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

me acordei as 11:00 horas desci para a conzinha e quando cheguei na mesma, e quem estava lá era a Maury minha diarista lavando a louça.
Eu-Bom dia Maury. Cadê a mamãe e o Lucca? -Disse enquanto sentava a mesa.
Maury-Bom dia flor, sua mãe foi para o hospital para uma cirurgia de emergência e o Lucca foi para a praça encontrar com os amigos da escola. -falou enquanto me entregava um sanduíche.
Eu- obrigada Maury, eu acho que também vou para a praça. -subi para o meu quarto,tomei um banho, vesti :

quando terminei de pentear o cabelo e passar uma make básica, peguei meu celular no criado mudo e mandei uma mensagem para a Zoey (a minha melhor amiga)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quando terminei de pentear o cabelo e passar uma make básica, peguei meu celular no criado mudo e mandei uma mensagem para a Zoey (a minha melhor amiga).
mensagen on
Zoey online
Eu- Bom dia, Zoey você está em casa.
Zoey- Bom dia flor, estou em casa sim amiga por quê? Eu- vamos para a praça?
Zoey- claro,esta o maior tédio aqui casa.
Eu- certo, te espero beijos😘😘😘.
mensagen of
quando cheguei a Zoey estava perto da pista de skate tomando sorvete e conversando com o Nick.
Eu-oi gente.
Zoey-oi amiga, que demora, pensei que você que iria me esperar.
Nick-oi amor, nem me avisou que iria vir. -fez uma cara triste.
Eu- a Zoey sabia e eu não te liguei porque pensei que já estivesse aqui na pista com os meninos, desculpa.
Nick-tudo bem, eu realmente já estava aqui o Lucca e os meninos.
Eu-haha, eu sabia que... -
fui enterrompida por amigo do Nick o chamando, ele foi e eu e a Zoey ficamos conversando coisas aleatórias e olhando os meninos bonitos que tinha na pista de skate, quando fui olhar a hora já era 18:00 horas, me despedi da Zoey e do Nick, avisei ao Lucca que já estava indo para casa, chegando em casa fui para o meu quarto,tomei um banho e vesti uma roupa mais confortável, me deitei na cama liguei e coloque na minha série favorita Sherlock Holmes, mas estava tão cansada que não aguentei assistir até o fim e adormeci, me acordei no dia seguinte as 08:00 horas, fiz minha hingiene, puz um vestido solto e uma sandália

 -fui enterrompida por amigo do Nick o chamando, ele foi e eu e a Zoey ficamos conversando coisas aleatórias e olhando os meninos bonitos que tinha na pista de skate, quando fui olhar a hora já era 18:00 horas, me despedi da Zoey e do Nick, avisei...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

desci e quando cheguei na sala o Lucca estava jogado no sofá assistindo TV, foi quando senti o cheiro de panquecas vindo da cozinha, fui para lá correndo, fiquei surpresa quando vi que não era a Maury que estava cozinhado e sim a minha mãe.
Eu- mãe, que milagre a senhora fazendo o café.- Falo surpresa.
Mãe-eu sei filha que ultimamente mal fico com vocês, mas não tenho nenhum paciente até agora, então descidi ficar mas tempo com você e seu irmão.
Eu- tudo bem mãe, eu entendo que tudo isso que a senhora faz e para dar o melhor para mim e o imprestável do Lucca.
e- filha eu vou chorar desse jeito. Lucca meu filho vem tomar café.
O Lucca veio e assentou-se a mesa conosco para tomar café , minha mãe Mãe pode não ter notado, mas eu notei que ele estava un pouco triste e conserteza tem o dedo da Melisa no meio, Melissa é a namorada do meu irmão, mas eu e minha mãe não gostamos dela, por mais que ele seja louco apaixonado por ela, eu particularmente não gosto dela pele o fato dela ser muito metida sem contar que dá em cima de todos os meninos da escola mesmo que esteja namorando com meu irmão. mas acho melhor não perguntar agora o que aconteceu, melhor esperar ele subir, o Lucca termina o seu café e deposita um beijo na testa da minha mãe é faz o mesmo comigo e sobe para o seu quarto, minha mae recebe uma ligação do hospital e vai correndo para o mesmo, me pede desculpa por não poder ficar e eu respondo que entendo, terminei meu café e subo, vou até o quarto do meu irmão e o encontro deitado em sua cama fitando o teto, resolvo perguntar o que aconteceu.(eu e o Lucca sempre fomos muito íntimos ou seja contamos tudo uma para o outro, então ele vai me responder se eu perguntar).
Eu- Lucca está tudo bem? des de manhã que você está meio triste, a mamãe pode não ter percebido mas eu sou sua irmã e quase melhor amiga então eu percebi. -falo mas ele continua do mesmo jeito,então descidi proseguir, sentei ao seu lado na cama e prosigo. -tem Melissa no meio né? -quamdo falo o nome dela vejo seus olhos marejarem. -sabia que era culpa dela, fala o que aconteceu Lucca, fala por favor Lucca eu sou sua irmã e quase melhor amiga pode confiar em mim.-ele senta ao meu lado e finalmente me responde.
Lucca- Ela me traiu com o desgraçado e mal Amado do João. -ele me falou chorando (me partiu o coração de velo na quele estado)e me abraçou, retribui o abraço, deitei com ele e começo a acariciar seu cabelo consolando-o até ele dormir.

OBS: se estão gostando cometem e deixem estrelinha, isso importa muito para cada leitor.
espero que estejam gostando.
beijo no💜.

O IDIOTA DA MINHA SALAOnde histórias criam vida. Descubra agora