Quando acordei era 8:00 da manhã,o tempo estava nublado e com chuva,uma coisa que eu mais amo,é quando chove,por que dá uma sensação de pureza e relaxamento,também o Haytham vai me ensinar à vooar!!!, e tipo eu estou com um pouco de medo, por que eu nunca vooei antes, quando acabei meu café da manhã,fui até à varanda ver se o Haytham já tinha voltado,em quanto ele não voltava, eu fui ler um pouco do livro :A maldição do Tigre(que por sinal é meu livro predileto), fiquei lendo por algumas horas, até que perguntei à mim mesma :Por que será que ele está demorando tanto?,então guardei o livro em cima da cabeceira,e desci correndo às escadas mais que o flash,corri até o centro da floresta,fiquei procurando Haytham seguindo meu holfato,quando olhei vi Haytham lutando com um lobo!!!! (nessa hora eu disparei correndo até ele desesperada)
Quando o vi lutando com aquele lobo,eu saltei em cima do lobo e suguei o sangue com muita, muita vontade e sede (o gosto era bom,era até mais bom que comidas de fast food ou Mcdonald's),quando terminei, Haytham se levantou e veio até mim,me fixou com os olhos e disse:Você já está selvagem... (então me olhou com os olhos de novo e me beijou,o beijo era extremamente longo,suave e ao mesmo tempo muito,muito, muito gostoso e agradável...estávamos quase sufocados,de tanto amassos...) até que ele parou e disse:Obrigado por me salvar, mas estava extremamente preocupado com você,estava com medo de que o lobo pudesse te machucar,mas vejo que você está mais forte do que eu..., então meio assustada eu disse:O que você quer dizer com "mais forte "??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A saga Anoitecer: Renascer
VampireAgora Jane é uma vampira, ela ainda acha que tudo vai ocorrer bem depois da transformação..., mas o "Para Sempre "é só o começo...