acidente

2.2K 83 8
                                    

 POV NARTRADORA


 Quase a chegar a Torre, ligam-lhe:

 -Oi amor.- diz ele 

 -Oi gato.- responde ela

-Vais demorar?- pergunta ele

-N,.....

Nesse momento em que Lara ia responder um carro bate no dela. E ela desmais

POV STEVE

Liguei pro meu amor mais lindo, pra ver se ela demoraria muito a chegar há torre todos estavam a morrer de saudades dela. A meio da chamada ela ia responder mas só se ouve um grito e eu fiquei preocupado. 

 -Pessoal, aconteceu algo há Lara.- digo chegando há sala de estar visivelmente preocupado.

-O que aconteceu com  a minha filha?- diz Tony

-Não sei tava a falar com ela, e quando ela ia-me responder não disse mais nada e ouvi um encontrão.

-Jarvis, vê se encontras o carro da Lara.- diz Tony pra Jarvis

-Sim senhor. senhor aconcelho a Ligar a telivisão, é algo do seu interesse.

-faz isso.

logo aparece a noticia. Lara tinha sofrido um acidente. 

Eu cai de joelhos. Chorando. Peguei a chave da minha moto e fui pro hospital aonde ela estva.

Logo chego. Pergunto há recepcionista se poderia-mos ver a Lara, mas a mesma me disse que ela estava em estao critico.

Ligo pro Stark e ele diz que já esta mesmo aqui há entrada.

Logo o vejo.

-Conseguis-te saber algo?- diz Pepper 

-Sim, ela está em estado critico.

-O bebe, ela quase de certeza que vai perde-lo.- diz tony-Não o meu neto não.

Tony já estava chorando.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Penúltimo capitulo da 1 temporada. Isso mesmo vai ter uma 2 temporada.

O que vocês acham que vai acontecer?

Não sejam leitores fantasma e comentem o que acham que vai acontecer.

Eu tenho uma coisa a dizer. Bem o capitulo anterior desapareceu. or isso vou resumir.

Anabeth Chase é a irmã favorita dela e madrinha do bebe, Percy e Nico também são amigos, Dionisio e lara são amigos por causa do tempo que ela passou no Olimpo. Ela passa a noite no acampamento e a caminho de casa ela tem o acidente.

Uma Garota Nada Normal (Hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora