Uma família rígida,com conceitos e regras,um pai autoritário e uma mãe que era submissa dona de casa,dentro de si o desejo pela história e vidas de um mundo além de nossos conhecimentos.
Escondida em suas horas vagas e escondidas saídas, buscava locais que falassem de vidas, após a morte, isso atraia a sua curiosidade em uma casa e em uma cidade onde princípios cristãos eram comandantes, toda e qualquer pratica religiosa fora dos conceitos, eram descriminada.
Mas como sempre em qualquer lugar se acham culturas, praticas escondidas, nas caladas da noite, em áreas escondidas, adeptos se encontravam para aprender sobre espiritualidades, um mundo oculto, o mundo os mortos dos espíritos.
No inicio parecia uma pratica normal, somente curiosidades, que com o tempo, saídas noturnas, mentiras, mudanças de comportamentos fazem que Sebastian, note que sua esposa Vitoria, encontrasse, com pensamentos distantes, a casa já não era bem cuidada cheia de mimos, os filhos mal cuidados.mas ele só observava e procurava em amigos e famílias respostas.
Que sempre vinham que não era nada, somente cansaço de uma mãe Dona de casa, muitas responsabilidades.
Os filhos Maria e Pedro tão amados já não tinham mais a mesma mãe presente a Bíblia , as orações familiares já não haviam mais por parte de Vitoria somente a solidão, olhos tristes e suas falas, múrmuros sozinha com o nada.
Um dia ao Chegar da Roça onde havia na fazenda em que viviam, Sebastian ao chegar de mais um dia cansado, viu a casa toda desarrumada, a panela se queimando no fogão, os filhos em um canto da casa assustados e Vitoria nua, falando palavras em desordens, dizendo foi ele, foi ele!
Ele a pega no colo a leva para o quarto, chama a vizinha e amiga Joana para cuidar dos filhos, veste a esposa e a deita em sua cama, ela só repetia as mesmas palavras,ele foi ele, foi ele.
Sebastian dizia se acalme você esta passando por um stress minha amada esposa, mas isso terminará
somente descanse, quando ele estava saindo ela o segura nos braços e diz a ele - Adeus, me perdoe!
Sem ao menos ter tempo de chamar os médicos morre Vitoria, com olhos abertos e se via o medo neles. aquela linda mulher ,alegre, cuidadosa, parecia envelhecida.
Apos todos os preparativos até se enterro, Sebastian amargurado sem entender a mudança repentina de sua esposa, procura ir atras de descobrir o que tinha acontecido , o porque aquele mal sobreveio.
Uns diziam que era loucura, os médicos não encontraram uma justificativa, sendo diagnosticado morte natural.
Um dia sentado em sua cadeira após cuidar dos filhos,e um dia de trabalho, batem em sua porta, alguém que ele não conhecia, e pediu licença para conversar com ele, ele gentilmente manda a senhora entrar, que parecia ter uns 70 anos de idade, com colares, e imagens que ele desconhecia.
-_Senhor , não o conheço mas sei um pouco da historia do que se passa em sua vida, e também sei que a muito procura explicações, sua esposa fazia contato com espíritos e rituais macabros, em cemitérios, em rituais.
Sebastian se levanta e com ira diz a senhora saia de minha casa, somos uma família cristã, com ensinamentos desde criança, essa não é minha esposa,retire-se de minha casa.
Senhor vou sair de sua casa mas saiba que em seus rituais ela entregou vida como pacto de que sua família não seria tocada, seu envolvimento foi com sangue, com sacrifícios, ,ela deu sua própria vida, o desejo pelo oculto a fez cometer erros e desejar chamar e mexer com o alem ,com almas, muitas delas do mal.
Eu sinto muito pelo Senhor e seus filhos, saia dessa cidade, leve seus filhos , reconstrua sua vida, nisso a senhora começa a sangrar pelo nariz, e a dizer é ele é ele e morre ali nos braços de Sebastian.
O medo e as duvidas tomam conta de Sebastian sem entender oque estava acontecendo procurou ajuda de padres e lideres espirituais contando sua história começa ser mal visto pela comunidade em que vivia...
Triste ,sozinho os filhos, noites sem dormir, sonhos estranhos, pesadelos, a impressão de ver e ouvir pessoas, mudam sua rotina, passando os tempos, um dia Sebastian pede para a amiga Joana olhar seus filhos que precisava fazer uma dedetização na casa e jogar alguns objetos fora, começou a limpeza e no porão para sua surpresa haviam animais mortos, sangue, siglas, velas, palavras desordenadas e um diária...
Que falava do desejo pelo oculto, de ser tocada amada, pelo desconhecido, o desejo pelo mal, pelo sangue, pela morte, e a vergonha, e o amor pela sua família, um diário que mostrava uma mulher com delírios, com problemas de personalidades, Sebastian a cada folha molhava o diário com suas lagrimas, que ela queria abrir um elo dos mundos, e conhecer o desconhecido. uma das paginas dizia não toque nela,por favor te dou minha vida, como se falasse com alguém
Passou entender pq o cheiro forte que se alastrava pela casa, e porque aquele local era tão cuidado e evitava que qualquer pessoa se aproximava,.
Sebastian tenta apagar aquelas coisas escritas , limpar o local, quando um cheiro de gás toma conta do lugar , as luzes a pagam ele ao tentar ascender as lamparinas, a casa explode e nada mais resta daquele local.
Toda cidade assustada, com a queda de uma família tão considerada e respeitada, chegaram a isso, Joana a amiga não tinha condição de ficar com as crianças, e assim eles vão morar em uma cidade com a irma a unica irma de Vitoria.....Que vem buscar os sobrinhos e lamenta pela vida da irma e de seu cunhado, e nos restos que sobraram da casa, incrivelmente, entregam a ela em um saco um crucifixo, um diário , que pertencia a sua irma Vitoria,ela o pega junto com alguns pertences e seus sobrinhos e deixam a cidade de São Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um desconhecido dentro de mim.
ParanormalUm acidente, um Hospital, de onde vim, quem sou eu? Trago dentro de mim um filho, que não sei quem é o pai, quem são meus pais? Trago somente recordações de sonhos de alguém que me amava, eu me entregava a esse amor todas as noites, alguém que nunc...