two

5 1 2
                                    

Charles POV

Talvez o motivo de todo esse alvoroço tenha sido causado pela rápida mudança do clima Inglês para o clima Australiano, Niall fica muito estranho com mudanças repentinas.

A Austrália é ainda mais bonita agora, lembro de ter visto na televisão todas as notícias e programas que acontecem por aqui, tenho um pouco de dificuldade de me lembrar como era quando eu era apenas um pequeno garoto. Parece algo surreal, algum cenário que saiu de algum filme ou algum livro de ação.

Sento na frente de uma loja de conveniência, vou me recordando de como era bom viver os bons momentos aqui, correndo com todos os meus amigos, andando de bicicleta pela rua William, indo em shows no Anfiteatro.

 Meu bolso vibra e uma mensagem de número desconhecido aparece na tela.

"Será que seu namoradinho ficaria muito bravo se eu te convidasse para sair? -Adam" olho para a tela e não consigo achar alguma resposta certa além de "Me deixe em paz, porra"

Niall POV

Ok

Charles não está no quarto, ele não conseguiria se perder em sua própria cidade natal, conseguiria?

Talvez eu lhe mande uma mensagem mais tarde, a paranoia que estava me consumindo está, finalmente, desparecendo com o ar. Charles não gosta deste tipo de relacionamento, assim como eu concordo, tento fazer o máximo que consigo para agradá-lo, mas parece que Deus está puto comigo.

Vou esperar Charles chegar para ver o que podemos fazer hoje, tudo bem que, estou totalmente destruído da noite passada e ele deve estar também, mas posso me recuperar o mais rápido por ele. Ouço meu celular apitar com alguma notificação, mas acabei perdendo-o no monte de edredons.

"Charles cometeu um grande erro em ter voltado para cá" foi a primeira coisa que li quando achei o maldito.

Porra, por que não podemos ter a merda de uma viagem feliz e tranquila?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

always in my heart # part twoOnde histórias criam vida. Descubra agora