253rd

4.4K 347 634
                                    

  A sexualidade do filho não era uma surpresa para a mãe, mas Min-Su não pôde conter o espanto ao se deparar com tal cena.

- Mãe, e-eu posso explicar...

- A culpa é toda minha...

- A comida vai esfriar. Desçam e comam, depois voltem, prometo não atrapalhar. - Min-Su proferiu com um agradável sorriso no rosto. Ela sempre seguia um instinto maternal que dizia "proibir algo que não é errado é pior e não faz sentido". Calmamente, a mulher se virou e foi descendo as escadas. Os meninos sabiam que deveriam segui-la.

- Eu vou levar uns bons dias processando tudo isso. - Jimin falou, ao que Jungkook segurou sua mão e eles começaram a descer.

Ao encararem Min-Su novamente, ambos sentiam as bochechas queimando. Sentaram-se à mesa e foram comendo o mais rápido possível; não para voltarem ao que estavam fazendo, mas pela vergonha que sentiam. Suas mães estavam conversando no sofá, mas falavam tão baixo que era impossível entender.

Ao que terminaram a refeição, Jungkook foi até Elly e perguntou:

- Já estamos indo, mamãe? - seus olhos evitavam os de Min-Su.

- Min-Su disse que você iria dormir aqui, filho...

- Eu disse? - Min-Su questionou, mas fez a desentendida ao que fitou o olhar de Elly pressionando-lhe. - Ah, eu disse, sim. Na verdade, eu ia perguntá-lo, mas sei que não vai recusar, não é mesmo?

- Ah, eu... - Jungkook congelou. Isso não podia ser sério. Não podia estar acontecendo.

- Ele quer dormir aqui, sim, mãe. Só está tímido. Venha, Jungkook. - Jimin proferiu num tom "mandão". Jungkook tentou sorrir para as mulheres.

- Tchau, mãe. Boa noite. - finalizou e seguiu Jimin.

Os garotos entraram no quarto, sentaram-se, respiraram profundamente e, encarando o mais novo, Jungkook disse:

- Você tá entendendo alguma coisa?

- Absolutamente nada, Kookie. Eu sei o que está acontecendo, mas entender que é bom...

- Então me explique, por favor.

- Minha mãe sempre soube que, bom.. que eu sou gay, sempre soube da minha baixa auto-estima, sempre soube da minha reclusão. Talvez, ao conhecer Elly, depositou em você a missão de fazer estar bem novamente. Você é um garoto legal, inteligente, bonito... e Min-Su é uma mãe com esperança...

- Isso parece fazer sentido. Não sei se me sinto honrado ou usado.

- Me perdoa, Kook, eu... fiz tudo errado. - A primeira lágrima de Jimin caiu.

- Ei, não chore, não diga isso, ChimChim...Jungkook tomou o menor em seus braços. - Se você fez tudo errado, imagine eu... - Jimin riu - Pense que está tudo bem, nossas mamães não nos condenam por sermos gays.

- Jungkook, você precisa conversar com a minha mãe.

- Preciso?

- Ela precisa saber que você não aceita a missão de tirar um Jimin do fundo do poço.

- Você gosta de mim?

- Muito, e me desculpe por isso.

- Não peça desculpas, só me deixe salvá-lo. Eu te amo, Jimin.

//laraconhada

rçrçrçrç joguei esse cap super nhonhonho e corri

espero que tenham gostado <3

Stalker II || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora