Com o impacto do grito ensurdecedor do hyung, todos os pássaros das redondezas haviam se assustado. Jungkook encarava a figura enfurecida perplexo, com os olhos arregalados e sem ideia do que fazer. O quase-namorado já não estava em seus braços, e carregava um semblante desesperado.
eu quero fugir
fugir com jimin
- C-calma, pai, eu p-posso explicar. - Jimin gaguejava, cem por cento angustiado.
- Não me chame de pai até provar que eu não vi essa pouca vergonha! - o hyung gritou.
- P-por favor, senhor, nos ouça... - Jungkook tentou, arriscando um passo à frente, mas sendo barrado por Jimin.
- Park Jimin, quem é esse rapaz?! O que esse viado sujo fez com você??! - o homem gritava cada vez mais alto. Suas palavras cortavam Jimin por dentro como lâminas. Estava chorando.
eu não posso permitir isso
é meu dever proteger park jimin
- Não vai falar assim com o meu namorado! - Jungkook afrontou, caminhando a passos largos para pôr-se frente ao homem. Jimin não pode detê-lo. Jungkook era muito menor que o hyung, mas não se arrependia de estar brigando por Chimmie.
- Meu filho nunca será nada seu, bichinha de merda! - o homem deferiu um tapa no rosto de Kook. Jimin caiu no chão, como se sentisse em si a dor.
Um barulho atraiu a tenção dos dois. Era Min-Su gritando.
- Você não encosta mais um dedo em Jungkook, ou... - ela dizia.
- Ah, o viadinho tem nome! - debochava - Ou o que, Min-Su? Vai ficar do lado desse bostinha?
- Eles se gostam, qual o problema? - a mulher questionava, mas foi interrompida pelo puxão que o marido dava em seu cabelo.
- Não repita esse tipo de coisa, sua vagabunda!
- Não fale assim com ela, seu lixo humano! - Jeon berrou, tentando empurrar o hyung, sem sucesso.
//laraconhada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker II || Jikook
FanfictionStalker II, segundo livro de Stalker, traz os sentimentos de Jimin e Jungkook muito mais intensos, com surpresas, revelações, confissões e, acima de tudo, desejo.