2 de julho

22 2 1
                                    

Bom, esta semana tem sido um pouco difícil pra mim, estou extremamente confusa em relação ao que devo fazer, afinal tudo que tenho feito em minha vida é mais confusão. A alguns tempos atrás me apaixonei por um garoto Edu, ele dê início parecia um príncipe, um amorzinho, mas com o tempo percebi que era complicado demais pra mim, mas isso não me impediu de continuar apaixonada. Entre tanto, de boba eu não tenho nada, comecei a ficar com uma garota a Thais, e acho que ela até que está gostando de mim, e ela vai na mesma igreja que eu o que não é tão bom por que se alguém descobrir estou fodida.
Quando eu achava que tudo estava confuso o suficiente minha amiga, que antes era inimiga voltou com o ex dela que por coincidência também é meu ex. Ela veio falar comigo como se estivesse tudo normal, mas meu todo mundo sabe que vai ter um clima nada agradável. Mudando de assuntou ultimamente meus remédios tem me dado muito sono, estou dormindo umas 12 horas por dia e isso está me deixando acabada. Hoje quando estávamos no ensaio da igreja cantando, percebi que a Thais não parava de me olhar o que me deixou constrangida, mas pelo menos eu não tive a infelicidade de ver meu ex com a ex amiga. Então por hoje é isso até amanhã.

Diário de uma apaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora