19 de julho

6 2 2
                                    

    Resumidamente, não escrevi nos últimos dias, pois estava ocupada de cabeça quente e acima de tudo confusa.
   Desde o dia em que fiquei com o Luan, mudou minha vida toda, não parei mais de pensar. Logo após aquele dia, veio a notícia de que ele realmente decidiu se separar dela, o que eu achava que não aconteceria. E como eu nunca esperaria ele também está apaixonado por mim, semana passada após o ensaio, ele veio até minha casa de madrugada e ficamos na rua conversando sobre tudo, sem ligar pra hora, frio, nada... Só nós e eu senti que era pra ser, era de verdade, o que eu tanto procurava em alguém eu achei nele. E eu sei que eles não estão separados legalmente, mas eu não consigo mais ficar longe, não consigo olhar pra ele sem sentir vontade de beija-lo.
   No sábado iríamos sair, então decidi explicar pra minha mãe o que estava acontecendo, e como eu previa, ela disse que tinha medo que eu ficasse falada, que ele me enganasse e outros mil poréns... Decidimos então que ele viria na minha casa no domingo, pra não ficarmos sozinhos na rua. Até então foi ótimo ele ficou lá comigo, sentado no sofá olhando um pro outro e o beijo de despedida melhor ainda.
   No outro dia, briguei com minha mãe e ela simplesmente mandou eu ir embora. Eu peguei as coisas e fui pra casa da minha vó, logo depois ela ligou pra pastora da minha igreja, falou de mim e do Lucas e tudo que estava acontecendo, eu confesso que não esperava isso dela, percebi que eu nunca pude confiar nem na minha própria mãe, imagina em outras pessoas, fiquei sem chão, sem argumentos. A pastora me buscou, começou a me xingar, dizendo que eu estava destruindo uma família que era uma prostituta, me ofendendo de todas as formas. Me humilhou até que caíssem todas as minhas lágrimas. Me fez prometer que nunca mais falaria com ele o que eu sei que não vou poder cumprir, logo depois ela falou com ele numa boa, eu não estava junto, mas pude ver que ela me considerava a culpada por tudo isso.
    Depois desta conversa deles tive medo, de ele desistir, de ele não gostar de mim como estou gostando dele, medo de não ser tão importante assim. Inclusive eu perdi até minha mãe, e eu precisava que ele me apoiasse, que valesse a pena, e que ele não desistisse de mim. E ele não desistiu e não concordou com todos os xingamentos que eu recebi, afinal parte da culpa também era dele. Inclusive voltei pra casa, e estou o dia todo presa no meu quarto, sem animo pra levantar, comer, ir pra escola... Enfim não tenho feito mais nada, sorte que quarta começaram minhas férias, nao terei que faltar nenhum compromisso. Até amanhã.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diário de uma apaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora