Arthur
Acordei em um quarto muito atordoado de que aconteceu comigo ,veio um flashback do que aconteceu em minha vida ,o que aconteceu eu morri ? To aonde no inferno ? Oque aconteceu comigo ? Estava pensando ai alguem abriu a porta ...minha irmã ? What ?
- olá maninho, está melhor ?
- como ? Achei que não morreria tão cedo !
- larga de ser besta você não está morto !
- como não sua besta você me matou
- era um tranquilizante , você não estava ajudando e não gosto de ameaças e pahh atirei
- mais como ???
- deixa eu te explicar seu burro ! Sempre a primeira bala que eu coloco é com tranquilizante sempre quando vou matar alguem dou dois tiros e pahh morreu ,mas como não era pra vc morrer atirei uma vez só e pahh tá vivinho da silvaaa
- e o cara vc matou ?
- não ele fugiu mais nós vamos atrás deles e vc levanta dai e vai se arrumar seu tolo !
- tava demorando !!
- shiuu vai vai ( saiu e fechou a porta em minha cara pilantra ! )
Stephanie
Apo todo aquele alvoroço corro ao lad o de meu irmão e chamo meu chefe
- leve o para meu quarto cuidarei dele !
- sim e obrigada por fingir mata lo seu pai ficou todo preocupado ( tiro meu sorriso do rosto ,pego minha arma coloco em sua cabeça )
- sim eu sei eu tenho muito pra te contar ,leve seu irmão e venha jantar comigo para nós conversar ,levo meu irmão ao quarto me arrumo para ir a esse tal jantarRoupa que vou ( sou uma assassinaas não e por isso que tenho que andar mal)
Chego no restaurante e lá está meu chefe todo disinquieto olhando para todos os lados até me ver e engolir em seco ai tem vou andando em direção na mesa e sento
- vamos pedir oque ? (Diz me entregando o cardápio )
- tanto faz quero saber quem era aquele homem
- vamos comer primeiro depois eu te conto
-OK(peço meu prato strogonoff de frango ❤com batata palha ,jantamos e ele me olha)
- comece !
- seu pai não morreu ele esta vivo ele é dono da mafia e está a fim de temos de novo ele nao é a mesma pessoa e vai conseguir vcs de qualquer jeito !
- cretino acha mesmo que eu vou ouvir isso ficar parada e bater palminhas ? Estou me demitido não trabalho mais para vc nem meu irmão vou sumir ( levanto pago a conta e vou embora)
Arthur
Estou aqui esperando minha irmã quando ela abre a porta com tudo seus olhos tem raiva e ódio ho meu deus !!!
- arrume a sua mala vamos embora daqui
- oque aconteceu ?
- papai ta vivo ,e nos quer !
- oxi murri
( arrumamos nossa mala e rumo vida nova ! )
Pahh gente é isso qualquer erro me avisem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascida Para Matar
DiversosStephanie AGUIAR Uma menina que foi criada diferente de todos ,sem pai ,sem mae ,sem familia,sem amor ,sem apoio,sem carinho,ela foi criada em um campo sem ajuda era tipo um lugar de treino aonde todos eram treinados ensinados a viver sozinhos e não...