Capítulo Dez

19 1 0
                                    

Querido diário,

você deve estar se perguntando o que houve comigo por todo esse tempo. Eu posso dizer que talvez ter uma vida de verdade acabou ocupando mais tempo que eu imaginava, o que me levou a deixar você no fundo da gaveta por uns 3 anos  e meio. Não é muito para você, já que é um diário e talvez o seu conceito de tempo seja diferente do meu. 

Tentarei resumir os três anos nestas meras páginas que lhe resta, eu tenho certeza que você está secretamente curioso para saber  o que aconteceu comigo e com Matheo, como tornou minha vida após descobrir a minha família e que fim levou as Coopers.

No dia seguinte em que Matheo se foi eu escrevi sete cartas, uma para cada Cooper, incluindo a Cooper-Mãe. As coloquei em lindos envelopes cor-de-rosa, que comprei em uma loja de cartas MUITO LONGE da minha casa. Minha nova casa, que hoje já não é mais nova... Enfim.

Então pedi a Matheo entrega-las secretamente quando voltasse, no domingo. Passamos muito tempo juntos e até tivemos um momento em um bosque real, um verdadeiro sonho virando realidade, só que melhor.

Ele veio inúmeros finais de semanas, até começamos a namorar oficialmente. Você talvez deve estar pensando "Poxa Bethanya, mas ele sempre ia te visitar, você nunca o visitava?" Eu também pensei isso, querido diário. Mas ele sempre falava que sentia falta também de Marla, Serje, Owell e toda aquela natureza. Que a vida dele na faculdade era cansativa e que eu odiaria dormir em um dormitório fedendo a chulé e Doritos. 

Sabe diário, relendo você essa tarde eu notei como eu sempre fui muito imbecil.

Eu gostava mesmo de Matheo? Ou eu gostava da ideia de roubar algo que pertencia a Cierra por puro prazer em me sentir superior a ela? Eu queria isso. 

A grande questão é que eu me apaixonei por Matheo, eu tive uma visão dele totalmente deturpada por causa disso e não fui capaz de enxergar o cara que um dia namorou a Cierra e nenhum inocente namora Cierra. Só um cara que seja igual a ela, só que versão masculina. 

Talvez alguém pior.

Eu fiz Cierra sofrer. Eu sei que sim. Ela deve me odiar profundamente até hoje. 

Matheo fez Cierra sofre?  Fez. Mas provavelmente ela nem se lembra mais disso.

Matheo me fez sofrer? Com certeza.

Eu me fiz sofrer? Sim, porque fui muito burra e idiota. 

Tudo serve de lição, não é mesmo? 

Diário, eu descobri em uma visita surpresa a Matheo que ao mesmo tempo que ele me namorava, também namorava Cierra. 

AQUELE FILHA DA PUTA.

O pior de todos. Matheo, o canalha mor.

Ele conseguiu o que queria de mim. E várias vezes. 

Eu voltei para casa aquele dia, em uma imensa viagem solitária. Chorei em público. Mais especificadamente em todos locais públicos pela qual passei. Porém ao chegar em casa fingi que nada aconteceu e passei a versão light da coisa. "Galera, terminei com Matheo. Namoro a distancia é complicado e blá, blá, blá. Estou ótima!"

E logo depois passei todos meus dias no celeiro chorando e lendo livros sobre a segunda guerra mundial. Se alguém me pegasse no flagra eu diria que estava triste em ler sobre a triste história. 

Um dia fui realmente pega.

- Quando você vai terminar de ler este livro? - alguém disse logo atrás de mim, próximo a porta.

- Emmett! - exclamei depois de notar que era ele. Limpei o choro do rosto e disse conforme o planejado - É realmente muito triste, o holocausto.

- Sim, é muito triste... Mas não é por causa disso que está chorando, é? - ele cruzou os braços se encostando na porta me fitando com ternura e complacência. 

- É realmente terrível o que fizeram e...

Ele me interrompeu: - Bethany, imagino o que ele tenha feito, mas você é uma garota incrível e ele não merece suas lágrimas. O dia está lindo lá fora e você está presa aqui com um livro de história chato em prantos. Sabe o que eu faço quando estou triste? 

- O que? - perguntei esperançosa.

- Eu vou até a lanchonete do Barne e tomo o maior milkshake que eles tem. 

Eu sorri com a ideia dele tomando um milkshake gigante solitário e triste.

- Sério? - perguntei surpresa.

- Na verdade eu venho aqui e fumo um cigarro. 

Eu ri até minha barriga doer. Talvez por fazer tanto tempo que eu não ria, algo tão besta desencadeou toda a risada que estava ali presa.

- Mas ultimamente eu não posso fazer isso mais.

- Por quê?

- Porque alguém invadiu meu espaço... E eu decidi parar de fumar. 

- Uau, isso é ótimo! - exclamei feliz. 

- Ter o espaço invadido?

- Não... haha - Desculpa por invadir seu celeiro, é um ótimo lugar. Obrigada Emmett Hoppe. 

- Aceito suas desculpas se aceitar o milkshake gigante.

- Feito!

E bom, isso foi mais ou menos o que aconteceu. Adeus Matheo e olá Emmett. 

Emmett foi um incrível amigo por um bom tempo, até que viramos namorados oficialmente. As coisas com ele é sempre mágica, não apenas sexual. 

E como estão as coisas hoje? Bom...

Matheo e Ciera acabaram se casando. Isso mesmo!!!

A vadia acabou engravidando e a Sra. Cooper obrigou eles se casarem. BEM FEITO TROUXAS. HAHA

Meus pais e meu irmão são ótimos, hoje somos mesmo uma família, estes três anos tem compensado todos os outros da minha vida em que vivi longe deles. 

Quando as outras Coopers? Eu não sei, não as vejo faz um bom tempo. Aleluia. 

E quanto a mim? 

Amanhã será um grande dia, Srta. Bethanya Ricci se tornará Sra. Hoppe. 

E é isso diário.  Agora você pode se aposentar em paz. 

Com carinho, sua dona - a Ovelha Negra mais feliz do mundo. 


Bethanya s2 Emmett 


P.S.: me senti uma adolescente fazendo isso. 






Ovelha NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora