Primeiro Crime de Melyssa

21 2 1
                                    

No dia seguinte Melyssa acorda com o som do despertador da manssão e logo pensa eu tenho de me sair bem nesta primeira missão e logo que ela levanta da cama vê o livro em sua cabeceira e o escrevi meu desejo é matar o casal e a criança sozinha para que eles possam me aprovar na primeira missão.
E as letras voltaram a brilhar...
Melyssa fecha o livro e o guardo numa gaveta e a tranca e desce para o pequeno almoço .
Já encontrando os gêmeos a comer ela se junta a eles comprimentando por gestos e pegando uma laranja para comer.
Os gêmeos perguntam se está preparada e ela da com os ombros e sobe para o quarto mas quando Mely entra no quarto encontra o livro por cima da cama Mely confusa volta a guardar o livro na gaveta e volta para cama.

Horas depois...

Já são 8h da noite e eu já estou pronta estou com um macacão super justo e elegante com um detalhe muito fino nos seios passo maquilhagem bem detalhada faço um rabo de cavalo aos cabelos e desço para ir ao encontro dos rapazes desço eles elogiam-me dou um sorriso do cantinho.

Fomos ao restaurante Tamáres e observamos a família quer dizer as nossas vítimas desta noite.

Comemos...
Bebemos...
Analisamos a área...
E controlamos os movimentos...

Quando vimos as nossas vítimas saindo pagamos a nossa conta e logo saimos por trás dos alvos.

Teddy para em frente ao carro e Cobra abre a porta do carro do condutor e o puxa e acerta-o com um soco e aí Melyssa entra em acção entrando no carro e esfaquiou a mãe e a filha e logo saiu do carro beijou o pai de família e logo esfaquio-o também Teddy e Cobra colocaram poisando o cadaver no carro e levaram para um lugar deserto e limparam todas duas digitais sem deixar nenhum rastro que possa os encriminar logo após a este acto(Crime) voltaram para casa com a cabeça de suas vítimas e foram para a sala de reunião amarraram as cabeças em uma corda e puseram a data de hoje e assim foi o primeiro asassinato de Melyssa.

Flash No EscuroOnde histórias criam vida. Descubra agora