O Ritual

24 3 5
                                    

Quando tocou 12 da noite começamos a por as coisas no carro e entramos na via.
Chegamos a cemitério estava tudo escuro a rua ailenciosa e vento batendo forte fomos até a campa 203 segundo Teddy o dono desta campa chamava-se Charlie Boston e ele morreu com 32 anos anos assassinado e ele jurou fazer vingança atravez daqueles que lhe procuraria.
Melyssa ficou aterrorizada com o que ouviu mas mesmo assim decidiu avançar.
Puseram velas em volta da campa e acenderam-as todas fizeram uma fila Teddy e Cobra invocarm Charlie a primeira vez nada invocaram a segunda vez e aí o vento soprou forte epagou as velas e na terceira vez que Charlie foi invocado ouviram uma voz do fundo dizendo quem me está chamando nossa eu sinto uma terceira pessoa nesta reunião.
Cobra diz:Mestre nós trocemos mais uma para fazer um trio
Mas porquê que ela não me invocou como deve ser
Teddy:Mestre ela não pode falar nós a trocemos para ela servi-lo como nós servimos.
Um enorme remoinho levantou Melyssa em quanto Melyssa está sendo consagrada no ar Charlie diz me servirás até o fim de sua vida e quando a voz do fundo se cala Melyssa cai e um livro preto com letras vermelhas na capa que dizia Melyssa, cai por cima dela as velas voltaram a acender.
Teddy:Está feito!
Cobra:Vamos para Casa.
Melyssa aterrorizada ainda apanha o livro que caiu sobre ela e arrumaram as coisas na pasta e voltaram para casa.

Flash No EscuroOnde histórias criam vida. Descubra agora