Capítulo - 01

18 1 1
                                    

O relógio marca 06:22..
Tenho algumas horas para me arrumar e ir para o colégio. Saiu da cama enrolada ao cobertor e vou até a cozinha comer alguma coisa.

--Bom dia Lauren
*minha mãe fala.*

--Bom? Acorda na segunda feira é a pior coisa.* Digo pegando um pedaço grande de bolo.

--Mal acorda e já vem comer.
Fala meu irmão; o Pedro.

-Pedro deixa de ser tão chato.
Eu falo.

-Só paro quando você parar de ser idiota, maninha.

--Vocês podem parar. Hoje eu quero sossego.

--Não sou eu que começo dona Emília. Digo e subo as escadas...

Entrando no quarto vou direto para o banheiro, antes que o Pedro entre antes de mim, já que o chuveiro do banheiro dele queimou. Tomo um banho rápido, escovo os dentes e vou me arrumar. Coloco uma blusa preta, uma calça jeans, um tênis pego minha mochila e saiu.

--Tchau mãe!!

-Tchau filha. Juízo. Te amo!

-Também te amo.
dou um beijo em sua bochecha e saiu

~.~.~~.~.~~.
Chegando na entrada do colégio, vejo a Kate a minha espera. Kate é minha amiga desde o jardim de infância.

-- Lauren que demora.
Diz ela me abraçando forte.

--Ainda são 07:38

--8 minutos. Enfim vamos entrando, à 1 aula já deve ter começado.
.....
--Todo ano a mesma coisa, às mesmas pessoas de sempre. Os mesmos professores, nada pareceu mudar. DIGO ME SENTANDO.

--Logo, logo vamos conhecer pessoas novas na faculdade.

-Falta pouco agora. Hmm temos aula de história agora.?

-Sim!
Fala Patrick, sentando ao meu lado.

-Patrick quanto tempo.
Digo o abraçando.

-Senti Saudades de vocês duas.
Ele fala olhando pra Kate, sempre esteve na cara que eles se gostam. PATRICK é um garoto bonito, tem cabelos pretos e são cacheados, ele é alto, e é uma pessoa muito querida. A kate é uma loira, de olhos castanhos. tem 1.70.

*Enquanto conversávamos, outros alunos já conhecidos iam chegando se sentando e falando sobre bobagens que fizeram durante às férias.

Até ele.. um Professor novo chegar.
................................................
Meu nome é Lauren tenho 18 anos e estou no 3° ano. Minha vida era completamente normal, porém entediosa. Até ele chegar...............................

Todos encaram ele, inclusive eu.
Ele pega um lápis, depois coloca seus matérias sobre sua mesa. E escreve seu nome no quadro; "Christian Rodrigues". Pego um lápis e começo a morder nervosa. O quê ta acontecendo comigo?

-Me chamo Christian! Serei o novo professor de História e também de geografía de vocês. Espero me dar muito bem com todos.
Ele diz sorrindo. E continua

-- Não conheço ninguém aqui então, quero que todos falem seus nomes e o quê fizeram nas férias. Começando por você, ele diz apontando para Patrick que estava conversando com Kate. E chega mais perto, ficando no meio de nós dois.

-Me chamo Patrick como todo mundo aqui sabe. Minhas férias foram ótimas com meus avós e alguns amigos. Fizemos trilha, fomos a praia etc. Não foi melhor por quê essas duas não estavam.
Ele diz olhando para kate e para mim.

E todos falam : "Hmmmm". Pq todo mundo sabe que a Kate e o Patrick se gostam.

--E você o quê fez?
Diz ele me olhando. Quem disse que eu conseguia falar alguma coisa? Ele levanta uma sobrancelha e depois sorri de lado.

-Hmm.. E-eu não sai nem de casa nessas férias direito. Os únicos dias que eu sai foi para acampar com meu pai e meu irmão. O Pedro, meu irmão estragou tudo e ficou me fazendo medo o tempo todo. ****Eu lembro e fico rindo. O Pedro é um cabuloso mais muitas vezes, cuida de mim.

--Que chato não ter aproveitado tanto. *Diz o professor* me olha pela última vez e sei que vai falar com outro aluno ou aluna. eu o olharia o dia todo. Eu nunca tinha achado alguém tão atraente assim.

--Nossa..
Eu digo.

--Que foi Lauren?

--Nada.
Digo, e sei que ela vai perguntar de novo e acrescento. * Só estava pensando no meu pai.

--Ahh, logo vocês vão se ver de novo.

-Pois é.

Depois de um bom tempo a aula acaba. E eu desejei que ela fosse mais longa. Pego minhas coisas e vou para a próxima aula.

-Tchau professor.
Dizem algumas pessoas antes de saírem. E eu também digo.

-Até logo Professor.
Falo ficando um pouco vermelha.

-Até mais.
Ele diz sorrindo.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

-Um Amor Proibido..-Onde histórias criam vida. Descubra agora