5 anos...5 anos se passaram...mas para Aria,parecia que eram 30. Depois de cursar a faculdade na Hollis em Rosewood,conheceu Liam Greene. Apesar de seu comportamento um pouco agressivo,ele e Aria se tornaram namorados. Mais tarde os dois se mudaram para a antiga casa dos Montgomery,já que Ella e Byron haviam voltado para a Islândia e Mike resolveu viajar pelo mundo com seus amigos,Aria também conseguiu um emprego em uma editora de livros.
Parece que sua vida estava perfeita...mas as coisas nem sempre são o que parece.
"ARIA!!!"
Imediatamente,ela subiu correndo as escadas ao encontro dá voz que lhe chamava com fúria. Entrou em seu quarto e encontrou seu namorado Liam,sentado em frente a uma mesa de madeira cheia de garrafas de álcool vazias.
Liam: ONDE ESTÁ O RESTO DO WISKY?
Aria: E-eu não sei...Talvez t-tenha acabado. (gaguejou)
Liam: NÃO PODE TER ACABADO!!!
De fato não podia,ele havia comprado duas garrafas de wisky no dia anterior e já havia consumido tudo. Eram apenas 9:00 dá manhã,e Aria tinha medo de falar que Liam tinha acabado com as garrafas.
Aria: Bem...você já bebeu tudo...
Liam: O que você disse??
Ele abaixou o tom de voz,levantou da cadeira e caminhou pisando forte até Aria,sua expressão demonstrava o quanto estava bravo e o cheiro de álcool que saia de sua boca era impossível de ignorar.
Em um rápido movimento, Liam levantou sua mão e acertou o rosto de Aria. Sua pele ardeu com o tapa e sua visão ficou turva,ela apenas sentiu duas mãos frias em seu pescoço e seu corpo foi de encontro ao chão.
Liam: Quando você vai aprender a não descordar de mim.
E então Liam saiu do quarto e desceu as escadas,Aria ouviu o barulho do carro ligando e depois sumindo ao longe,ele havia saído.
Lágrimas de dor caiam de seus olhos enquanto se levantava,caminhou até o banheiro e analisou seu rosto vermelho e as marcas de mãos em seu pescoço no espelho. Em seguida começou a passar maquiagem nos machucados sem parar de chorar. Em frente ao espelho,Aria observava como havia mudado. Seus cabelos castanhos agora tinham luzes nas pontas e estava mais longo,seus olhos verdes e alegres,agora carregavam dor e tristeza e seu lindo corpo agora estava mais magro e cheio de machucados.
Liam era assim,uma hora era calmo e passivo e em outra era agressivo e brutal. Aria se perguntava como sua vida tinha se tornado tão miserável,ela desejava alguém para compartilhar seus sentimentos ou apenas um ombro para chorar. Mas infelizmente sua familía não estava aqui,e suas amigas tinham suas próprias vidas. Spencer foi para Washington mas mantinha um relacionamento com Toby que trabalhava como policíal,Hanna foi para Nova Iorque com Caleb e Emily e Alison resolveram assumir seus sentimentos e realizaram o sonho de ir para Paris,ela era a única que havia ficado em Rosewood. E Ezra...bom...ela tentava não pensar nele. Ezra havia conhecido uma mulher chamada Nicole e os dois foram para a África, Aria não tinha noticias de Ezra desde que ambos se despediram no aéroporto a 5 anos atrás, mas ela sábia que ele estava apaixonado por outra, e que a vida dele com certeza estava melhor que a dela.
Mas como dito antes...as coisas nem sempre são o que parecem.
Enquanto isso do outro lado de Rosewood, Ezra saia do táxi e abria a porta de seu apartamento no The Brew. Depois de tantos anos ele estava de volta,ele carregava não apenas as malas,mas uma dor no peito também. Ele também não era o mesmo de antes,ambos haviam mudado por fora e por dentro.
....
Eram 2:00 dá manhã e Liam ainda não havia voltado para casa,Aria dormia na cama deles e se debatia assustada,ela estava tendo um pesadelo,ela sempre tem pesadelos...e é sempre o mesmo. Aria tem esse mesmo pesadelo a 2 anos.
Um estrondo enorme ecoou na casa com o barulho da porta que fez Aria acordar,passos pesados subiam as escadas e se aproximavam do quarto, Aria se encolheu na cama assustada e tentava ver algo entre a escuridão. Até que a porta do quarto se abre e Aria reconhece o rosto de Liam com seus cabelos castanhos claros bagunçados e a barba por fazer à luz dá lua que emanava da janela.
Ele se aproxima e retira as cobertas de Aria,arranca a sua camisa do pijama e sua bermuda curta. Nesse momento Aria sentiu imediatamente o perfume que Liam usava: Álcool. Ela sábia o que viria a seguir,sempre que seu namorado estava bebâdo ele a espancava...ou ele a obrigava a fazer sexo com ele. E então Aria sussurrou.
Aria: Por favor não...
Liam: Calada.
E com isso Liam arrancou seu sutiã e sua calcinha roxa. Ela estremeceu com as mãos dele que exploravam seu corpo nu,com seus movimentos brutais e com os tapas,mordidas e arranhões que ele dava sempre em Aria.
Ele a penetrou sem avisar em um rápido movimento que fez Aria sentir dor em todo o corpo. E enquanto ele a penetrava com força e sem piedade,ela se olhava no espelho do outro lado do quarto e sentiu nojo de si mesma. E quando as lágrimas de dor e vergonha caíram em seu rosto ela pensou: É apenas mais um dia normal...
E todos os dias quando acordava ela repetia para si mesma as mesmas palavras:
"Tudo vai ficar bem...Só que não hoje"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Socorro?
Romance5 anos depois dos acontecimentos em Rosewood,Aria e Ezra vivem suas novas vidas separados. Ambos acreditam que um está melhor sem o outro,mas nada é o que parece. Enquanto Ezra sofre por seu amor perdido com Nicole,Aria tem um relacionamento abusívo...