10 anos depois...
Seattle
12:24 PM(Pov Freddie)
Estava almoçando, no restaurante do meu amigo de infância Gibby, o restaurante "Gibby's", com minha esposa Taylor Allen Benson. Sempre tirava a hora do almoço para almoçar com ela, gostava muito de passar meu tempo com ela, mas gostava na mesma intensidade de passar meu tempo na minha empresa, rodeado de computadores e aparelhos tecnológicos. Pena que nos últimos 3 anos venhamos enfrentando problemas no nosso casamento, ou seja, venhamos brigando muito e por motivos diversos, dos quais os mais causadores de brigas são:
1°- Eu não passo tanto tempo com ela durante o dia
Mas eu preciso trabalhar, ela quer que eu mantenha ela como, se a loja de roupas dela não dá nem metade do que ela gasta em dinheiro!!!2°- Eu quero ser pai
Mas ela não quer ter filho agora, diz que é muito nova, mas nós já temos 29 e 30 anos!!! Ela quer ter filhos aos 40, é?!3°- Eu viajo mais com o Brad e o Gibby que com ela
Mas o Brad trabalha comigo na empresa e o Gibby é sócio nosso, nós viajamos à negócio!!! Só o Gibby que ama Paris e vive viajando, com a esposa, para lá, nas folgas!!!E isso tudo começou depois que ela voltou de viagem, ficou 1 ano fora do país, visitando os pais, que são ingleses, a visita era para ser de apenas 9 mêses, eles teriam bastante festas e queriam um tempo com ela, mas o pai dela adoeceu e ela ficou o resto do ano lá na Inglaterra, ajudando a mãe a cuidar do pai, isso 3 anos atrás. Enfim, minha mulher, aliás, como sempre, se despediu de mim e saiu primeiro do restaurante, com a mesma desculpa de sempre, tem que cuidar da loja, as funcionárias não sabem tomar conta da loja como eu! Eu estou desconfiado há 2 mêses que ela está me traindo com outro. Já tinha ido outros dias à sua loja e ela não estava, suas funcionárias disseram que ela tinham ido almoçar comigo e não voltado ainda, ou que tinha saído, mas não sabiam onde. Hoje, estava decidido a seguí-la! Paguei a conta e fui ao meu carro, segui por onde ela tinha ido e logo achei seu carro, comecei a seguí-la escondido, ela entrou com o carro dentro de uma casa, ela tinha o controle do portão. Estacionei meu carro um pouco longe, para ela não desconfiar de nada. Segui à pé até lá. Toquei a campainha e depois de alguns instantes, uma empregada abriu a porta ao lado do portão...
Empregada:- Boa tarde, Senhor!
Decidi colocar meu nome falso
Freddie:- Boa tarde, eu queria falar com os seus patrões sobre negócios
Empregada:- E o senhor é...?
Freddie:- Jonny! Jonny Haisor!
Empregada:- Ah, claro, me acompanhe, Senhor Haisor!
Sorte que ainda estava com roupa formal, pela empresa, peguei minha maleta no carro já pensando nessa desculpa. Ela me levou para dentro da casa, adentrei um escritório e a empregada falou que iria chamar seus patrões, me deixando sozinho naquele escritório. Vi um porta-retrato e o peguei, nele havia a foto de um homem, Taylor e duas garotinhas gêmeas abraçados. Na foto tinha escrito: Mamãe Paloma, Papai Dylan, Mayle e Mylla. Paloma?! Ela mentiu até o nome?! Coloco o porta-retrato em seu lugar e escuto a porta ser aberta e alguém entrar. Me viro e veja minha esposa e o tal Dylan juntos, Taylor ou Paloma, seja lá qual for o nome dela, ficou chocada ao me ver, Dylan está sorridente, como eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amantes da Noite
Fanfiction"E quando a noite chega, as pessoas se redem ao sono, os animais saem à caça e os amantes se encontram às sombras" Olhando o céu e sentindo a brisa do vento meu cabelo balançar, senti mãos em minha cintura e ele aspirar o perfume em meu pescoço, log...