A história de hoje é Daddy Styles, podemos encontra-la no perfil da IAm1DLittlePrincess, pelo que percebemos a história não é dela mas a autora é de outra rede social e sabe que ela reposta aqui.
O tema é realmente apaixonante, uma pequena Styles aparece na vida de Harry e ensina o que é o amor de pai e filho, é uma história muito amorosa e que expressa de forma completa os sentimentos tanto de Harry por a menina, como ela por ele.
Os aspectos negativos que encontramos foram, no primeiro capítulo, primeiro é dito que a menina tem quatro anos mas depois o restante da história falta de três. Não específica quando uma personagem deixa de falar e começa um pensamento.
Outro ponto que encontramos foi, que para uma criança de quatro anos ela fala com palavras avançadas demais e de uma forma muito clara para a idade, se não soubéssemos a idade diríamos que tinha por volta dos oito anos.
Aconselhamos a rever o primeiro capítulo para ver a questão da idade, especificar quando uma personagem deixa de falar e algumas palavras ditas pela menina para que não pareça uma pre-adolescente a falar.Continua o bom trabalho e nunca desistas.
Relembramos que aceitamos pedidos para críticas. Não se esqueçam de votar, comentar e ir ler Daddy Styles.