POV Renesmee

413 12 2
                                    

As manhãs em Forks estão cada vez mais frias, o verão aqui é gelado então dá para imaginar como é o inverno.
Coloquei meus pés por baixo da coberta e me encostei no braço da cama, a vista daqui é perfeita. Estou no que era o antigo quarto do meu Pai, ele é todo de vidro, enfim a mansão toda é.
Por onde começo? moro com a minha família em Forks uma pequena cidade dentro do Estado Americano de Washington.
Como sou a única a ter um lado humano entre os Cullens, a vida deles eram mais ativas do que a minha, certeza. Eles caçavam, viajavam, passeavam e namoravam, muito! Enquanto a mim? Eu tenho aulas diárias sobre todas as coisas que eu preciso saber e até as que eu não preciso, como ainda não tenho permissão de frequentar colégios e universidades como qualquer outra pessoa normal (Renesmee você não é uma pessoa normal) realmente, nem o meu parto foi normal, porque a minha vida seria?
Preciso explicar um fato curioso sobre mim, um dos muitos. Curioso soa melhor do que estranho não é? Foco no foco Renesmee, então: Eu tenho nove anos! (devem ter se perguntando o que tem de curioso nisso) aí vai: essa semana eu comemoro meus dezoito anos! Agora para que entendam: tenho o crescimento completamente irregular. Quando fiz um ano de vida aparentava ter três ou mais, aos três aparentava sete, e aos sete aparentava quatorze e agora com nove aparento ter dezoito. Esse meu crescimento acelerado fazia parecer que eu tinha pressa em crescer, mas depois de alguns anos meu desenvolvimento estava ficando cada vez mais lento, só que finalmente parou. Mas funcionava mais ou menos assim, crescia em tamanho o dobro da minha idade, então tive uma rápida infância uma curta adolescência e vou ter uma longa fase jovem, Carlisle acha que eu já atingi a maturidade e o crescimento completo, então estacionei.
Antigamente eu parecia uma pequena desbravadora de cabelos longos. Mas gosto da forma adulta que eu tenho hoje, e será a única forma que terei daqui para frente, (ainda tenho os mesmos cabelos de quando menininha, única coisa superficial que permaneceu da pequena Nessie)
Falando em fazer aniversário, preciso me preparar mentalmente para a minha festa "surpresa", com aspas porque por mais que eu já tenha pedido, sei que Alice irá fazer. Eu era um tanto Bella Swan, nunca gostei de festas de aniversário, a ideia de ficar atrás de uma mesa enquanto cantam comemorando o simples fato de estar viva é meio constrangedor para mim.
Também era muito parecida com minha mãe fisicamente, ao que diziam eu era bonita; mas quando me olho no espelho enxergo apenas uma garota normal, mas com uma "pele de porcelana" bem aperfeiçoada porém bem corada (por ter sangue circulando pelo meu corpo), com cor de olhos que variava entre tons escuros e claros e o famoso vermelho vampiresco e a boca avermelhada como a da minha mãe; cabelos ruivos e compridos, meu corpo? Bella Swan!
Mas chega de falar sobre a pessoa estranha que eu sou, quero falar sobre alguém que ainda não citei mas que é por completo e definitivamente o foco central da minha vida: Jacob Black.

- Renesmee?
- Leah? - estranhei enquanto ela entrava no quarto interrompendo meus pensamentos.
- Vim te levar para La Push.
- Por que Jacob não veio? - estranhei
- Isso você pergunta para ele, em La Push. - Me respondeu sem paciência.

Também não tenho autorização de ir para La Push sozinha, e como ninguém fazia questão de me levar era Jacob quem sempre me buscava e trazia, mas especialmente hoje ele deve estar muito ocupado, na reserva talvez, porque para mandar Leah... {irmã de Seth da tribo dos Quileutes} ela nunca foi com a cara da minha mãe e como herança também não vai com a minha.

- Olha eu não estou na minha zona de conforto então ficaria menos irritada de você se decidisse logo, Nessie. - Disse Leah colocando ênfase no Nessie com toda a ironia que tinha em seu feitio.
- Está bem, só vou trocar de roupa e vamos. Só me responde uma coisa, como você se aguenta Leah? - Respondi e corri para meu closet. Pude escutar seu suspiro irritado enquanto mentalmente me estrangulava, não que ela fosse ruim, mas por ser assim ranzinza.
Ri com esse último pensamento, eu gosto dela.

Jacob & Renesmee - A História ContinuaOnde histórias criam vida. Descubra agora