Insegura, talvez

321 14 10
                                    

Leah e eu cortamos caminho pela floresta sem trocar nenhuma palavra. Aproveitei para voltar a pensar no Jake, e no tanto que queria vê-lo que precisava vê-lo, já fazia dois longos dias que ele não aparecia na mansão, isso é quase um recorde. 
Quando chegamos eu corri direto para a reserva, antes de ir ver Billy eu tinha que ver o Jacob, isso era uma necessidade. Mesmo sendo impossível, vou tentar explicar a minha relação e sentimentos por ele.
Jacob Black tem sido como minha própria sombra desde que nasci, eu não tenho se quer uma memória de algum momento da minha vida em que Jake não estivesse ao meu lado, meus primeiros passos foram em direção a ele, e seu nome foi a primeira palavra que disse, antes mesmo de "Mamãe" ou "Papai". Ele esteve ao lado do piano quando quando toquei minha primeira música sozinha; ele estava lá no campo coberto por neve, com os olhos fixados em qualquer ameaça que pudesse se aproximar de mim, no dia da quase guerra contra os Volturi.  Caçávamos juntos e na primeira vez em que eu precisei pular de uma pedra a outra em caça, ele estava ali (ainda bem) porque era um tanto alto de onde eu estava e fiquei receosa,travei ali mesmo e nada me faria pular, todos já haviam tentado; mas o nada nunca definiu o Jake então ele pulou de forma humana e lá de baixo me esticou suas mãos, lembro dele ter dito: "você confia em mim não é?" depois disso eu pulei sem pensar e durante o salto eu só me concentrava em seu olhar e sabia que estava segura. Algo curioso também é que até mesmo quando "me tornei mocinha" ele estava ali (droga de lado humano) mas isso enfim já acabou porque já atingi o meu crescimento completo, isso envolve tudo em mim, fisicamente, mentalmente e todo o resto. Resumindo tudo, ele sempre esteve e continua comigo.
Se de uma coisa eu tenho certeza, é a de que Jacob Black é a pessoa que eu mais amo nessa vida.
{Meu amor por meus pais não precisa de referência são meus pais e eu os amo. }
Mas ultimamente algumas coisas tem mudado, mudado de verdade, Jake reduziu o tempo que passa comigo e olha só, já estamos a dois dias sem nos ver. Claro que nos falávamos por telefone, mas não a nada mais confortante no mundo do que ver aquele sorriso de perto. Com esses pensamentos acelerei meus passos para  acabar com essa saudade.

- Jake! - Gritei ao vê-lo de longe, ele se virou para mim já com aquele sorriso maravilhoso que eu acabei de mencionar e que dava para ser visto de longe.

Em alguns passos já estávamos abraçados e isso durava cerca de um minuto completo antes de um de nós quebrarmos o silêncio. 

- Saudades Nessie - Disse Jake parecendo cansado.
- Para de mentir, se estivesse mesmo teria ido me ver! - Reclamei enquanto continuava abraçada a ele, adorava ouvir seu coração acelerar quando eu o abraçava.
- Jamais mentiria sobre isso - me respondeu sincero
- Então por que tem se afastado de mim nas últimas semanas? sinto falta do meu amigo ao meu lado o tempo todo.

Jacob pareceu se incomodar com meu comentário, e se afastou alguns passos para me olhar diretamente nos olhos. 

- Estamos com muito trabalho por aqui. Mas eu sinto sua falta, o tempo todo. 

- Jake o Sam está chamando. - Interrompeu uma garota colocando a mão em seu ombro, garota essa que eu não fazia idéia de quem era.
- Nessie essa é a Alyssa, novo membro da nossa matilha. - Disse Jake nos apresentando.

Ok, agora eu faço idéia.
Senti como se tivesse recebido um soco no estômago e um arrepio percorreu por todo meu corpo, isso me fez encolher.
Como assim ela chama ele de "Jake" ela não acabou de chegar?

- Então é você a famosa Renesmee - Me cumprimentou ela.
- Só Renesmee - Respondi tentando não parecer incomodada.
- Muito gosto em conhecê-la só Renesmee!  - Me respondeu tentando parecer engraçada, não me fez rir. Em seguida ela voltou para junto dos demais.

- Ela está aqui desde quando Jacob? - Por algum motivo eu estava muito irritada.
- Há dois dias Nessie.
- Ahh, há dois dias?
- Por que está assim? - Jake perguntou confuso
- Você não me falou dela ontem quando eu te liguei, nem ontem de ontem. Eu que te pergunto, por que você está assim?
- Está tudo bem com você Nessie? - perguntou Seth se aproximando de nós.
- Eu vou ir ver o Billy! - Respondi enquanto ainda encarava os olhos de Jacob. Dei as costas e senti seus olhos  me observar enquanto eu ainda estava em sua visão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jacob & Renesmee - A História ContinuaOnde histórias criam vida. Descubra agora