Manoela acima
******
Hoje é dia de aula, e confesso que não estou tão disposta... Não quero faltar de aula, mas também não tô afim de ir...Mas vamos fazer o que né? Levanto fasso minhas higienes matinais, coloco meu moletom, óculos e desso
Mia: Bom dia familia -digo ao encontar todos sentados a mesa
Miguel: Bom dia querida - deposita alguns beijos em minha testa-
Luiza: eu sou sempre a excluída- faz bico-
Mia: para de manha dona luiza- brinco com a mesma-
Luiza: e a senhorita trata de comer ai
Mia: claro
Sinto um olhar de pena ou rejeição da minha mãe quando ela se depara com minhas roupas
Mia: se vai falar das minhas roupas perdeu seu tempo
Luiza: todas as garotas vão tão bem arrumada...
A interrompo.
Mia: não sou todas mãe - volto minha concentração em meu copo de leite com café e algumas bolachas
Miguel: deixa ela Luiza, você tem que se conformar
Luiza: mas ela nunca vai conseguir nenhum namorado e nem nada
Miguel: ela sabe o que faz, dê um voto de confiança pra ela.
Não tô acreditando! Eles estão conversando como se não estivesse ali, como se fosse qualquer uma! Não passo de uma sombra!
Mia: chega - Bato na mesa, fazendo encerrar o assunto- Eu quero usar essas roupas e sem ninguém ficar questionando o que ou não devo usar. Agora tchau!
Pego minha mochila, e deixo ali metade do meu café da manhã...
No caminho coloco meus fones,vou ouvindo uma música lenão posso deixar de pegar a gostosa da Manoela hoje.
Dou uma penteada fazendo um bagunçado topete.
Liam P.V.O
Acordo com um barulho irritante do despertador,pego o mesmo e jogo contra a parede! Olho para o relógio é marca sete horas. Salto da cama e corro para o banheiro.
Tudo bem eu poderia faltar, porém não posso deixar de pegar a gostosa da Manoela.
Faço um bagunçado topete, a casa está vazia provavelmente Augusto já fôra trabalhar. Porém vejo em cima da mesa da cozinha a garrafa de café. Beberico e saio correndo contra o tempo.
...
A porta da sala está fechada e a professora de matemática arqueia as sombrancelhas como sinal de repressão, coço a nunca fazendo uma cara de piedade.
Affs não suporto essa mulher,ela é uma velha rabugenta não gosta de ninguém. NINGUÉM MESMO! Nem dos nerds, olho de relance para a sala que segura um riso. Para minha sorte ela não fala nada apenas me deixa entrar.Ao sentar Rafa já se volta para atrás
Rafa: Cara pensei que não vinha mais! Mano eu ia te bater se você deixasse a manoela com cara de tacho, e do jeito que ela gosta de dar um chilique ela estragaria sua reputação...
Liam: aprenda com o papai aqui _ digo num tom convencido_ mulher nenhuma manda em mim
Rafa: quero ver se continua assim quando se apaixonar_diz virando para frente
Pensei em responde-lo mas encerro ali aquele assunto fútil. Não me apaixonarei para que querer uma se posso ter todas?
****
Olá lindos e lindas - leitores natos- esse capítulo está pequeno pois é só uma degustação. Logo logo retorno a escrever esse livro...
E leiam o meu outro livro que está no fim por favor ?!
Antes que o tempo acabe

Sinopse: E se um de repente sua vida mudasse? Todos aqueles que estão próximos a você se afastasse? E se uma pessoa totalmente o oposto de você ficasse ao teu lado?Tantas perguntas mas nem todas tem respostas...
Logan ama bebidas,festas e curtição um jovem adolescente prestes a sair do colegial... Sozinho no mundo se muda para São Francisco e vê sua vida de cabeça para baixo!
Jessie a tipica garota simples, humilde, sincera mas marrenta sua vida muda depois de conhecer Logan e após descobrir que... Havia algo de errado com ela!Ela é certa; Ele o errado; Ela calmaria; ele é furacão; Ela teve seu coração partido: Ele virou mestre nisso...
Logan e Jessie.. Suas vidas se cruzam e nada será como antes!
"Agora será o início de um novo fim".
Preparados para descobrir essa linda história?
"
Restam apenas 2 horas...e agora Jessie? "PS: Uma louca, linda e emocionante historias que vão arrancar suspiros nos leitores... Viver é única regra!!
❤❤😎Beijus até mais !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd vs O Popular
Teen FictionPrazer Mia Allen,17 anos... Ultimamente minha vida ta de cabeça pra baixo,então não tenho certeza o que falar sobre ela. A única certeza que tenho é que odeio Liam com todas minhas forças. ... Muito prazer Liam Carter,17 anos "pega mais não apega" e...