Capítulo 08

74 12 0
                                    

Mia Pv

Logo que eu cheguei em casa, encontrei Shopie me esperando sentada ( sempre com muita classe) no sofá, comendo alguma coisa saudável porque minha prima tem disso. Comer muito bem para uma vida mais feliz  até parece slogan de algum alimento, mas não,é só a frase que minha prima usa toda vez que vou reclamar daquilo que ela come. Mas voltando a parte que interessa, assim que ela me viu, voou em mim com uma empolgação que jamais a vi.

- V-o-c-e   v-e-m  c-o-m-i-g-o  A-g-o-r-aaaa _Falou pausadamente e me puxando pelo braço para meu quarto

-O que houve?????? Porque tanta euforia- pergunto preocupada. Sinceramente eu acho que eu estava assustada é pela tamanha intimidade que ela estava comigo.

Então, ela parou de repente e se virou para mim.

-O Rodrigo me chamou para ir no show com ele  - falou dando pulinhos e batendo palminhas (Sim Brasil. Ela bateu palmas)

-Quem é esse? - pergunto curiosa

- É o meu master crush. O deuso dos deusos. O garoto maravilha da minha escola- Falou nitidamente empolgada

De repente me senti feliz.  Minha prima nojenta estava contando a vida dela para mim. Ela confiava em mim. Era legal essa sensação. Mas em questão de segundos, minha ficha caiu. Então eu iria para o show sozinha ? Ou nem sequer iria?

-Que bom Shopie !!! M-mas e... e eu??- pergunto ranseosa-

Ela me olhou,um olhar com compaixão. Segurou minha mão.
- Hellooo?? Acha mesmo que eu esqueci de você?  Eu sei que não sou a melhor prima, mas eu não sou essa broaca toda que você pensa não,viu? O Rô , tem um amigo master gato e ele vai com a gente.  A GENTE.  Entendeu? Você não vai ficar de vela,muito pelo contrário.....

Não aguentamos e caímos na gargalhada. Não era possível, ne? Até parece que um gatinho iria se interessar por mim. Logo eu? Cabelo ressecado, sobrancelhas de taturana , bigodinho...vish!

- Mas Mia você com essa aparência não vai agradar nem os velhinhos que jogam xadrez na praça. Temos que dar um jeito nisso - falou adivinhando meus pensamentos e completou - foi exatamente isso que vim fazer aqui, você vai trocar de roupa (aquelas novas que compramos naquele dia) e vai ao salão de beleza comigo dar um trato no visu!

Dei um sorrisinho amarelo. Será que era possível?  Transformar a feiurinha em Cinderela da noite pro dia??? Para ser bem sincera, nunca gostei de sair da minha zona de conforto, tenho medo do que pode acontecer se eu mudar...

Meia hora depois, ja estávamos no salão. Incrível!!!! Minha prima ja tinha marcado tudo para nós duas e minha mãe estava bancando tudo.  Se é para o bem geral da nação diga ao povo que eu pago conforme Shopie me contou, foi exatamente isso que minha mãe falou.

- Aaaamigaaaaa- Hoy o mesmo cabeleireiro que me atendeu da outra vez ,falou com uma voz de espanto - Depois daquela nossa hidratação maravilhosa, como você conseguiu deixar seu cabelo nesse estado???

-N-nao seii - respondi insegura

-Amore - rodou a cadeira e a posicionou para frente dele - Você precisa de cuidar do seu lindo cabelo como se fosse seu filho porque seu cabelo é o que te passa segurança entendeu? Agora xiiii...porque eu vou fazer você sair daqui a Demi Lovato de BH!

Conversa vai, conversa vêm e vualaaa (vuala foi péssimo eu sei). Eu estava pronta.  Sobrancelha feita,unhas perfeitamente arrumadas, bigodinho tirado e cabelo super arrumado.  Ele cortou um pouco, fez uma super escova e só! Eu me sentia uma outra pessoa, totalmente diferente, me sentia LIIIINDAAA!!!!

Mal sabia eu o que me reservava nesta noite...

Liam PV

Cheguei em casa e me espatifei na cama. Peguei o controle do som que sempre ficava debaixo do meu travesseiro e liguei o mais alto que o sindico permitia.
Foi um dia um tanto cansativo...Eu precisava dormir, afinal tinha um show para ir hoje. Não sou muito fã da Gabriela Aplin ,mas é atração internacional e tenho que aproveitar as oportunidades que a vida me proporciona,não é mesmo?! Várias bebidas, gatinhas, amigos... Esta vida é muito boa mesmo.

JA estava pegando no sono, quando meu celular começa a tocar, não atendi a principio, mas depois de 5 chamadas resolvi atender.

-Meu amooooorrr ,finalmente você atendeu,ja estava ficando preocupada. Olha eu sei que você ficou com a Manu aquela kenga mas sem problema saber viu xuxu ,eu sei que você me ama mesmo e eu sou sua preferida. Então, te perdoou. Eu só queria saber mesmo se você quer ir no show comigo, porque ja que somos um casal...-disparou a falar,nem prestei atenção em tudo porque nunca ouvi tanta asneira em apenas uma fala

-Da onde você tirou que somos um casal?  E quem disse que você tem que me perdoar por algum a coisa?  Não te devo satisfação não garota. Aaahh e você não é nem predileta nem nada, piorou? ?? -falo um pouco alterado,mas com um tom de sinismo na voz.  Do outro do lado da linha apenas um silêncio, depois ouço um barulho de choro mas acaba depressa.

-Seu ingrato, covarde, insensível, ignorante -diz com a voz embargada.

Era só o que me faltava, ouvir tantos elogios pelo telefone de uma garota descontrolada...desliguei na sua cara e cai no sono. Acordei, faltava duas horas para o início do show. Me levantei depressa, tomei banho, escovei o dente,vesti uma calça preta e uma blusa vinho. Ajeitei o cabelo e esperei Rafa chegar para me buscar. O irmão dele iria dirigir ja que tem 18 anos e não bebe.

Eu estava com uma coisa estranha no estômago, uma sensação nova mas boa,coisa que eu nunca havia sentido antes. Vish acho que estou assistindo filmes românticos demais.

Aquela noite iria mudar minha vida e eu nem fazia idéia disso...

A Nerd vs O PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora