O Segudo Ato

51 3 2
                                    

Aqui estamos mais uma vez amigos, eu não lhes disse que vocês ficariam envolvidos? Calma, eu sei que ainda está no início mas em breve, você ficará tão preso ao livro que aguardará ansiosamente por mais um capítulo. Bom, vamos ao que interessa.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Cronos então, depois que escolheu os 12 cavaleiros, arremessou todas as pedras em direção a cada um deles como um clarão ofuscante.

De imediato, nem todos os 12 aceitaram sua missão, por medo, por desconfiança ou até mesmo por não colocar o colar(com a pedra, é claro) no pescoço. Mas, no primeiro momento tivemos 5 cavaleiros, e o primeiro que colocasse o colar, já estava digno de ser o líder. O nome dele era ( e ainda é) Érisson, cavaleiro de Aquário. O primeiro a colocar o colar tinha uma responsabilidade enorme, ele tinha total contato com Cronos e era responsável por juntar todos os 12 cavaleiros.
Todos aqueles que viam o clarão, apagavam e acordavam logo em seguida.

Érisson depois que despertara ouviu Cronos em sua cabeça:

-Atenção meu filho, preste atenção.

-O que??? Que porra é essa??? Quem tá aí ????

-Acalme- se jovem cavaleiro, eu sou Cronos, o guardião das 12 pedras. Escute bem, a ameaça é iminente, existe um ser maligno que pretende tomar a Terra para si.

-Como assim? Que diabos é isso?

-Não tenho muito tempo para explicar, você precisa ir atrás dos seus irmãos que....

-Ou ou ou, pode parar por aí coroa, irmãos?? Desde quando eu tenho irmãos? E que parada é essa de destino?

-Se você deixasse eu falar né, eu te explicaria. Enfim, você está destinado a salvar a humanidade, junto com seus irmãos.

-Maneiro! Mas vem cá, como assim irmãos?

-Bom, eu sou guardião das 12 pedras do zodíaco, e você está com uma delas, logo aos outros que estiverem com as outras pedras, serão seus irmãos, não de sangue, mas de coração...

-Ahhhhhh tá! Entendi, então mas eu não sei nada sobre isso, como eu vou salvar a humanidade?

-Irei leve dar todo o conhecimento necessário para você derrotar Rhawan junto com seus irmãos.

Logo depois disso, ocorreu um clarão (sim, outro clarão, e se reclamar vai ter mais) e Érisson ficou imóvel, e a dois metros do chão, Cronos estava carregando todo o conhecimento para derrotar Cronos. Mais de 2 Terabytes de conhecimento, ele carregava o conhecimento com uma velocidade tremenda como se estivesse numa porta USB 3.0.

Quando terminou, ele foi abaixando lentamente e, já ajoelhado e de cabeça baixa como posição de respeito ao mestre disse:

Cronos, eu vou aniquilar Rhawan!

-Cumpra seu destino, filho, eu sempre vou estar te olhando. Agora, vá para seus irmãos e os ajude a encontrar o caminho para se tornar um cavaleiro!

Logo em seguida, Érisson estava pronto para partir em sua jornada, estava em uma armadura espetacular. Reluzente e imponente, ele seguiu seu rumo em busca de seus irmãos.

Os 12 signosOnde histórias criam vida. Descubra agora