Signo de bem, Signo de mal

53 2 7
                                    


Bem amigos, como vocês estão? Estão gostando da história? Deixem seu comentário do que vocês acham que poderia melhorar, e quem sabe, você pode aparecer na minha história. Enfim, vamos ao que interessa!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Eu e Lucas partimos em direção ao outro cavaleiro, o cavaleiro de Touro. Eis que chegamos a outra cidade e vimos um tumulto, muitas pessoas em volta de duas pessoas, um cara magro, não muito alto, de pele branca e cabelos estilo militar e outro alto, mas é alto mesmo, uns 2 metros de altura, bem moreno, cabelo um pouco alto e bem forte, acho que os braços dele davam dois de mim.

Nos aproximamos ainda mais do tumulto e vimos as nossas pedras brilharem. (Ps. Toda vez quando um cavaleiro chega perto de outro cavaleiro que ainda não foi descoberto, a sua pedra começa a brilhar.) Isso significa que o cavaleiro de Touro está aqui. Então Lucas viu ué a pedra de Touro estava no bolso do cara alto, ela estava brilhando e deu pra perceber.

-Ei ei. Bro, aquilo ali não é a pedra de Touro?

-Puta que pariu! Que merda, é mesmo.

-O que a gente vai fazer? -Lucas indagou preocupado.

-Cara, eu não sei, mas temos que fazer logo, o baixinho tá apanhando feio.

-Tem razão, vamos.

Lucas  foi em direção ao garoto e eu fui em direção ao cara alto. Peguei um impulso e derrubei ele no chão. ( claro que eu não conseguiria sozinho né, então eu usei uma de minhas habilidades que foi cedida a mim, quase como uma super força.)

Depois que tudo se acalmou e as pessoas tinham saído, fomos conversar com eles.

-Olá. - Lucas começou falando.

-O que vocês querem?!- disse o cara de Touro gritando pra Lucas.

-Ei, vai com calma aí parceiro, você não sabe com quem tá se metendo.-falei com tom de ameaça.

-E tu vai fazer o que, seu merda? -disse ele furioso.

-Eu não queria fazer isso, mas... -disse já me levantando e indo em direção a ele, dei um toque na testa dele e ele apagou.

-Como você fez isso?- disse Lucas empolgado.

-Simples, uma de minhas habilidades, sono profundo do oceano.

-Show! Serve pra fazer com mulher?

-Cara, tu não vai botar ela pra dormir e depois transar com ela, né?

-Claro que não hehe.

-Ô meu Cronos🙄

Levantei e fiz o mesmo com Lucas. Dormiu que nem um bebê.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os 12 signosOnde histórias criam vida. Descubra agora