Capítulo 10

37 3 2
                                    

A resposta parte 2 - continuação

- não...espera. falo meio nervosa.
Mas ele não me escuta e sai me puxando diretamente para a sala do trono.
Ao chegar lá ele entra é fala.- mãe...pai...vim aqui apresentar minha noiva. Fala com um sorriso enorme no rosto.
- noiva?. O rei fala e não consegue esconder a felicidade.
- mande ela entrar. Fala a rainha.
Entro na sala e me curvo.
- sua noiva e muito linda meu filho. Fala o rei.
- Obrigada pai
E então conversamos,rimos e nem percebemos que já tinha anoitecido. Então me despedi dos meus futuros "sogros" e fomos até o meu quarto.
Ao chegarmos o príncipe fala. - você não vai mas trabalhar na cozinha.
- an? Porque? Mas eu gosto de trabalhar
- mas agora você é minha noiva futura princesa. Fala com uma voz doce.
- amanhã nos falamos sobre isso, entro é falo antes de fechar a porta. - boa noite futuro maridinho. Mas meu coração começou a acelerar é não sei explicar porque.
- você tá vermelha. Fala ele
- boa noite. Entro e fecho a porta.
Me deito e começo a pensar. Princesa? Nunca pensei em ser princesa. O'que uma princesa faz. Mas desperto dos meus pensamentos com minha mãe me chamando.
-filha?
- sim mãe
- e verdade que você vai casar com o príncipe?
- quem te falou isso?
- todos já estão comentando
- sim mãe...e verdade
- parabéns filha. E me abraça muito forte.
Então fui tomar banho e me deitei pra descansar pois amanhã seria minha apresentação. Me deito e logo durmo.

Princesa? Onde histórias criam vida. Descubra agora