~ Verão passado ~
Uma noite de verão, Aya teve um sonho com uma amiga que já não estava mais no mundo em que vivia, a garota parecia ser tão real de certo modo...o jeito como falava com ela parecia ser...verdadeiro e real. A bela Min Soo num vestido branco e com uma guirlanda de flores sobre a cabeça sorria para ela enquanto a mesma tentava decifrar o propósito de estar vendo-a. A amiga se aproximou dela tocando o chão e fazendo com que Aya se lembrasse de coisas que aconteceram no passado.
O tempo parou quando tudo foi tomado pela memória do colegial,três anos antes da morte de Min Soo quando elas tinham 10 anos. Seis garotinhas corriam pela grama do parque do colégio com uma caixinha azul toda decorada e com potes dentro de si, fotos e papéis que elas mesmas haviam feito. As garotinhas eram organizadas em fileira por ordem de nascimento: Min soo ,Aya, Yeol,Eun Bi,Yumy, e Binnie. As inseparáveis '' Black Cat's'' nome dado ao grupo pela mais velha.Aya então começou a ouvir as palavras que a mais velha dizia para todas as outras.
-- Nós iremos enterrar a caixinha de memórias bem aqui, onde estamos pisando e quando...uma de nós se for para sempre devemos vir aqui neste local e desenterra-lá! Assim nunca esqueceremos onde tudo começou e o por que de sermos amigas ok? Ah e...vão poder saber todos os meus segredos!! -- A voz doce dela ecoava naquela memória.
Depois de ouvir aquilo ela acordou, parecia muito confusa com o que tinha sonhado, mas...uma coisa era certa, Aya nunca mais iria esquecer aquele sonho.
~ Dias de Hoje ~
As garotas se arrumavam para uma festa na praia, todas estavam na casa de Binnie, a mais nova de todas elas...Era uma tradição, todo ano elas iam para praia na virada de ano soltar fogos de artifício e lembrar das coisas boas que aconteceram durante aquele período. Hoje elas se encontravam com 20 a 18 anos.
O tempo passará muito rápido depois que perderam a amada amiga por um câncer que foi descoberto tarde de mais...Mesmo com todo o tempo passado elas não haviam se esquecido da morte de Min Soo...sempre faziam pedidos na virada do ano para que ela estivesse em um lugar melhor.
Antes que pudessem decidir a onde iriam, Aya disse que queria fazer uma coisa este ano...desenterrar a caixinha de memórias e relembrar o que elas tinham colocado lá...Todas aceitaram desenterrar a caixa.
Pegaram um bolsa velha e colocaram pás, panos e botas de dias de chuva para poderem usar no local onde estava a caixinha, afinal aquele lugar tinha muita grama e terra. Todas saíram da casa com um propósito, desenterrar as memórias do passado...e descobrir mais sobre Min Soo...que apesar de serem amigas nunca revelava seus segredos e suas fantasias de adolescente.
O que será que tinha naquele pote que Min Soo fez? E por que só abrir depois que uma delas morressem?
Aya Wang
Jung Yeol
Eun Bi
Min Yumy (Yumy)
Byun Seunie ( Binnie)
Min Soo...
~~~
Olá! Bom...é a primeira fanfic que faço então vai ter alguns erros e algumas coisas em que preciso melhorar...comentem pra mim ver o que acharam...espero que gostem...! Até!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Cat's.
De TodoSeis amigas com personalidades totalmente distintas trocavam segredos sentadas a beira do mar, era a tradição delas em todo fim de semana, eram inseparáveis apesar de suas diferenças...mas... tudo mudou quando a sexta amiga...Min Soo faleceu meu jov...