Capítulo 26

344 32 3
                                    

Seguimos em silêncio.
Não sei onde Bruna queria me levar, só sei que não quero demorar pra voltar, estou curiosa pra saber pra onde Miguel vai me levar.
Isa, Léo e Miguel estavam procurando pistas para saber quem era que queria acabar comigo e estavam bem perto de encontrar.
Bruna deixa a pista e entra em uma estrada de chão.

- Onde estamos indo? - pergunto curiosa.

- Calma Julinha. Não vai querer estragar a surpresa não é mesmo? - ela diz e solta uma risada maliciosa.

Eu estava começando a ficar assustada. Ela estava estranha, tinha algo de errado com ela, na firma que ela me olhava. Me lembrei de quando Leo pediu para que eu tomasse cuidado com ela, talvez ele estivesse certo disso.

- Bruna, eu acho melhor a gente voltar. Tenho que sair com Miguel e não posso demorar - digo preocupada.

- Já falei pra ter calma.

Será que Miguel mandou ela me trazer aqui?
Será que ele queria fazer surpresa?
É claro. Só podia ser isso.
Miguel como sempre me surpreendendo.

*Isa*

Enfim conseguimos pegar as gravações do colégio.

Pelo menos iriamos saber quem foi que mexeu na bolsa da Júlia e colocou as drogas e pegou o celular pra mandar mensagem pra mim e pra Rosa.

Com a influência que meus pais tinham, mais a ajuda do pai da Júlia, conseguimos fácil as gravações.

Eu e Léo já estava com o pen drive na mão para ver quem era a pessoa.

Miguel tinha conseguido as gravações de um estabelecimento próximo ao beco onde bateram em Júlia e ele tinha ido atrás do cara que agrediu ela.

- Pronto pra ver quem é o infeliz? - digo furiosa.

- Você não imagina como e por falar nisso,já tenho minha suspeita, do preciso confirmar se minha intuição estava certa - Léo diz sério.

- Então vamos lá.

Coloco o pen drive no computador, clico na pasta onde está o vídeo, abro o vídeo e tudo se apaga.

- Mas que droga - grito furiosa.

- Acho que acabou a energia - Léo diz ainda sério.

- Justo agora? Será que demora pra voltar?

- Não sei.

- Se o Miguel conseguir encontrar o tal cara pelo menos vamos saber quem é.

- Ele vai encontrar sim, agora é só esperar a energia voltar.

- To indignada ainda, justo quando abri o vídeo acaba a energia? O universo está conspirando contra a gente, só pode.

- Calma tá, acho que logo volta.

- Tomara.

Ficamos sentados por um bom tempo e não voltou a energia.

Já eram seis da tarde, o horário em que Júlia e Miguel iam sair.

Decido ir até lá para me despedir dela.

Um Amor Pra Recordar [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora