3 capitulo: ja na sala de aula...

26 3 0
                                    

Quando sai da sala da diretora o sinal ja havia tocado, fui correndo tentando encontrar a sala, quando parei de frente a porta percebi que a diretora estava atrás de mim. Ela abriu a porta e...

DIRETORA: bom dia classe! Essa é a nova aluna da turma.

Quando entrei todos os olhares se voltaram a mim, fiquei numa vergonha do caralho, e dei uma breve espiada na sala e percebi que o moreno de cabelos pretos e olhos castanhos que tinha esbarrado comigo no corredor estava no fundo da sala com um monte de patricinhas ao seu lado querendo subir em cima.

Acordei um instante e percebi que a professora havia me chamado para me apresentar para turma.

Eu: Bom dia, me chamo Beatriz, tenho 17 anos e ...

Pronto, não sabia mais o que falar travei. Sofia professora de português logo me mandou sentar. E fui a procura de um lugar ate achar uma carteira vazia do lado de uma menina de óculos, cabelo castanho, meio encolhida.
Logo o sinal tocou para um intervalo, já tava precisando, e sentei no jardim observando as coisas ao meu lado. Num canto as lideres de torcida com suas "saias" , " batendo um papo" com os jogadores, no outro lado um grupo de nerds, enfim, em cada canto havia um grupo com cada classe social, com cada cor, enfim, não me encaixei em nenhum. Logo o sinal tocou e voltamos para sala, as horas mais intediantes da minha vida, Parecia uma eternidade, ate que o sinal tocou para irmos embora.

Marrenta PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora