Felipe Narrando:
Quando a Mel saiu do quarto e disse que a Duda não queria me ver e que ela não quer mais ficar na minha casa meu mundo caiu, como assim? Não posso perder minha mulher e meu filho assim, toddo mundo erra mais ela não pode fazer isso cmg!
Mel me mandou pra casa pra ficar com o Gus já que a Duda não ia me ver mesmo.
Assim que cheguei meu bebe começou a engatinhar até mim e falar "papai'', Ele não sabe o quanto aquilo me aliviava, o quanto ele é meu ponto de paz!
Mel Narrando:
Depois que falei com Felipe fui pro quarto da Duda que estava dormindo, até que seu celular começou a tocar e ela acordou. ela acordou e atendeu, na mesma hora o Rl entra no quarto com algumas sacolas de roupa e comida ( vcs imaginam como fiquei ao sentir aquele cheiro de comida, ainda mais gravida né, por isso amo meu marido)
Peguei as sacolas da mão dele e comecei abrir e pegar a comida.
- Oi pra vc tambem Melissa, estou otimo tambem! Rl falou se jogando na poutrona
- Amor tenho que alimentar nosso filho, e eu estou otima agora. falei comendo um pacote de batata fritas e refrigerante!
Eduarda Narrando:
Ligação On:
- Alo?
- Oi minha filha, como está? falou uma voz que logo reconheci ... Sim era minha mãe!
- Sim estou bem, o que voce quer?
- Filha eu sei que vc não vai ficar na casa daquele marginal, queria te convidar pra morar conosco aqui em casa.
- Ele não é um marginal, e tem razão não vou continuar com ele, mais isso não quer dizer que eu vá morar com voce, agora tenho que ir Tchau!
Ligação Off
Eu sei que o Felipe errou muito ao esconder sobre os meus pais, mais eles tambem não deveriam ter feito isso cmg, sinceramente estou perdida não sei o que faço, como vou me manter agora tenho o Gustavo e aida to gravida, ta tudo tão dificil.
Bia Narrando:
Felizmente hoje estou chegando no Brasil,, Sim o Lucas vai comigo afinal ele quer conhecer o Felipe, Não vejo a hora de chegar e pegar o Gus no braço, abraçar o Felipe a Duda, andar pelo morro.
enquanto tava nos meus pensamentos Lu me acorda:
- Ei , amor chegamos, vamos descer.
- Assim, Vamos.
não avisei a ninguem que iria vir hj queria fazer uma surpresa, peguemos um taxi pro morro e fomos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Noite 3
Teen FictionEduarda está decida a ir embora, Mesmo sabendo que não pode afastar Gustavo de Felipe e ue seu amor por Felipe nem está perto de acabar, Mais será que ela conseguirá perdoar ele? Felipe odeia a ideia de perder a mulher e o filho! Então o que será qu...