Tempo Depois

6.7K 451 35
                                    

Obs: SE O 1° CAPÍTULO DE APENAS UMA OBCESÃO CHEGAR A 32 VOTOS E 10 COMENTÁRIOS AMANHÃ VOU POSTAR 2 CAPÍTULOS DESSE LIVRO! Então corram lá !!!!
Volteeeeei 🌼💕
Então lembrando que eu fiz um livro novo💕 APENAS UMA OBCESÃO! ESPERO QUE GOSTEM!
ENTÃO DEIXA SEU VOTO SEU COMENTÁRIOS É ISSO!
BJSSSSSS DA MINNIE 💕🌼✨

2 Meses Depois
Duda Narrando:
2 Meses se passaram desde aquele dia, bom eu tava morando num apê aqui no asfalto com o Gus, desde aquele dia não vejo mais o Felipe, sim isso dói muito, bom minha barriga já está grande, está muito maior de quando eu estava grávida de 4 meses do Gustavo, quase não era visível. O Gustavo já tá querendo sair andando pra todo lado, já fala algumas mais palavras, seu aniversário de 1 aninho foi mês passado, ele passou a manhã cmg e o resto do dia com o Felipe e a Duda, como eu não contei sobre a gravidez pro Felipe, evito ele de qualquer forma, mais resolvi que hoje eu iria contar.
Sai dos meus pensamentos e levantei da cama, fui até o berço acordar meu bebê.
- Acorda preguiçinha da mamãe! Falei balançando ele
- nã mamã! Falei num susurro
Peguei ele, depôs que ele despertou dei um banho nele, tomei um banho e peguei um táxi pra ir no morro.
Depois de uns 20 minutos chegamos. Na entrada tava o Rl e Cadu é uns garotos da boca , todos armados
- Ajuda aí patroa. Gritou RL
- Claro. Pedi e ele veio até mim
- Me da aqui meu afilhado. Pegou Gus e abraçou e o mesmo retribuio
Fomos até o carro dele.
-Casa do Felipe? Perguntou
- isso. Felei e fomos subindo o morro

Felipe Narrando:
Tava na boca, até que lembrei que esqueci as chaves da minha sala la no quarto, cheguei lá em casa e corri peguei a chaves, na hora que eu abri a porta ela ta la, com uma bolsa do Gustavo e o Rl com o mesmo. Meus olhos fixaram na sua barriga já que tinha um volume, e ela tava mais gostosa até.
- An, Posso entrar? Falou me tirando dos meus pensamentos.
- Ah, é claro. Dei espaço e ela entrou
- Obrigado Rl! falei assim que ele me entregou Gus que pulou pro colo do pai, e Rl saiu
- Papá! Falou agarrado no pescoço dele
- Iai garotão!
- Dudaaaa. Bia gritou descendo as escadas
- Oi. Falei é abracei ela
- Será que a gente pode conversar Felipe? perguntei
- Vamos. Falou entregando Gustavo pra Bia e subindo as escadas, Bia gesticulou Boa Sorte pra mim e subimos até o meu antigo quarto.

Apenas Uma Noite 3Onde histórias criam vida. Descubra agora