Recaída!

7.4K 427 24
                                    

Bia Narrando:
Depois de uns 10 minutos no taxi chegamos no morro, o taxi parou em frente a minha casa, abri as portas estava tudo tao queto, ate estranhei, subi as escadas e ouvi um barulho no quarto do Gustavo entao eu e Lucas seguimos ate la, chegamos la o Felipe estava tentando colocar o Gus pra Dormir.
- O que vc ta fazendo aqui? Felipe falou assim que me viu
- Nossa tambem tava com sdds. falei abracando ele.
- Agora quem e esse garoto? falou apontando pro Lucas.
- Sou o Lucas, Namorado da Beatriz. Lu respondeu
- vc ja deve saber quem eu sou ne. felipe falou
- Ta, Mais onde a Duda ta? Felei pegando o Gus do berço.
- tá no hospital. Falou cabisbaixo
- o que aconteceu? Perguntei
-Longa história Bia, não quero falar sobre isso agr. Falou e saiu do quarto
Coloquei o Gustavo que já tava dormindo no berço e fui mostrar o quarto de hóspedes pro Lu e fui para meu quarto.

Felipe Narrando:
Não sei quando essas tortura vai acabar, só quero que a Duda me perdoe e volte pra casa. Tomei um banho pedi pra Bia ficar com o Gus e fui pra boca, não consegui segurar precisava aliviar de alguma forma então decidi usar algumas drogas, depôs de umas horas já estava drogado fui pra casa.

Eduarda Narrando
Depois de tomar outro soro tive alta, cheguei em casa a Bia tava com o Gus na sala, nem acreditei que ela voltou , quase me derrubou com abraços, depois de uma longa conversa com ela decidi perdoar Felipe, Ela falou que ele tinha ido resolver algumas coisas. Fiquei brincando com o Gus quando ele chegou. Sinceramente não acreditei ele tava com os olhos vermelhos e tava meio desnorteado. Sim ele havia usado drogas.
- Duda meu amr você voltou pra mim! Falou me abraçando
- Felipe você usou droga
- Só um pouco, agora vem cá . Falou tentando me beijar
Sai dele peguei o Gus e fui para o quarto do Gustavo, não acredito ele me prometeu que não ia mais usar, sinceramente não sei se vale mais a pena perdoar ele. O pior que já falei da minha gravidez pra Bia e com certeza ela vai falar pra ele.

Depois de algum tempo Bia entrou no quarto.
- Ele já tomou banho e capotou.
- Tá, Eu vou dormi lá na Mel ta?
- Fica aqui Duda Felipe precisa de ti!
- Desculpa Bia, mais eu já decidi que preciso de um tempo
Ela só saiu e eu fiquei arrumando algumas roupas do meu bebê.

Apenas Uma Noite 3Onde histórias criam vida. Descubra agora