Uma vojem garota de apenas 22 anos olhos castanhos, cabelos ao ombro loiro, pele clara e suave como algodão chamada Sofie Husty, mora em uma pequena cidade nos Estados Unidos chamada .... cresceu achando que seu mundo era feito de papel branco , pois nada nele tinha cor, era um mundo escuro sem vida sem amor.
Apesar da vida de Sofie Husty ser tenebrosa ela brilhava em meio a escuridão fazendo-o que os rapazes a notassem. Passar despercebida não acontecia por mais q ela quisesse era impossÃvel, Sofie tinha o dom de agradar e encantar os rapazes tornando-a o alvo dos olhares alheios.
Ñ demorou muito pra encontrar um rapaz moreno, forte e bonito por quem se apaixonou...
5Meses depois Sofie decidiu perder a virgindade com o Robert Lima namorado...Sofie tava deslumbrada com o Robert pois nunca tinha tido um namorado, nessa noite ela descobriu o prazer do sexo as carÃcias, o toque das mãos em seu corpo, o beijo caloroso e ardente a fazia gemer de prazer, quando Robert Lima pois sua boca perto da vagina de
Sofie Husty ela ao sentir o calor da respiração dele fechou os olhos e pediu pra que ele continuasse, assim fez Robert pois seus delicados lábios sobre a vagina, com sua mão percorreu o corpo suavemente foi de encontro aos seios fazendo com que Sofie tivesse um orgasmo tremendo de tesão.
Apesar da noite ser cheia de prazer Sofie não tava satisfeita pois queria mais com isso foi até Robert e começou a chupar o pênis dele fazendo ficar ereto com sua boca quente e louca por sexo, Robert a pegou belo cabelo puchou a cabeça pra traz e deu um tapa no rosto dela em seguida pegou-a pelos quadris suspendeu até seu pênis
encostando na parede, Sofie ja estava sem fôlego e foi em direção a boca de Robert beijando aquele beijo suave com desejo se quero mais, quando sentiu o pênis de Robert tocar sua vagina bem lentamente ela começou a gemer de prazer o bico dos seus seios ficaram ereto e Sofie mais uma fez teve o orgasmo, deitaram na cama e começaram a se tocar até adormecerem...