Depois de Sofie ficar com Satgate ela entendeu que o prazer não ia se satisfazer com um homem mais sim com vários, ela só queria que seu desejo por sexo fosse satisfeito e mais nada.
Ao pensar nisso deixou Robert sem ai menos explicar o por que, pois o que ela queria ele não podia mais dar pra ela que era o prazer o desejo por sexo era forte Sofie não se controlava e foi a procura de um homem que pudesse dar isso a ela.Sofie encontrou um rapaz em um bar e ficaram bebendo até que chamou ele pra casa dela...
chegando lá Sofie foi tirando a roupa, mais o Cristian não esperou muito vendo aquela mulher linda em sua frente não aguentou e foi em cima dela jogando-a no sofá e metendo seu pênis dentro dela com força
Isso era tudo o que Sofie queria em sua vida um dia prazer diferente dos outros dias, um dia inesquecÃvel, um dia com muito tesão.
Tudo isso ela estava tendo com o Cristian, pois sua vagina gritava quando estava sozinha e com o Cristian ela gritava por mais prazer, mais sexo gritando mete, mete vai com força, alucinada com aquele homem gostoso Sofie estava suando de prazer.
Cavalgando sobre o pênis de Cristian e rebolando sem parar fez com que ele gozasse dentro dela sem camisinha, mais nem pensou no que poderia ocorrer ela só estava querendo mais prazer.
Pois imaginou dois pênis dentro dela como seria gostoso e prazeroso. Mais isso só estava na mente de Sofie que um dia poderia ser realidade.