Apesar de Sofie está namorando com Robert o desejo dela é descontrolado por sexo, o prazer de ter o toque das mãos em seu corpo rotulava todos os seus objetivos que era ter uma vida bela com o seu amado Robert, mais isso ñ mudava muita coisa nela o amor deles a fazia ter vontade em conhecer outro homens.
Sofie não qria ser uma mulher que não aproveitou a vida pois queria conhecer o prazer que a vida tem pra oferecer, o desejo do poder de controlar a mente do homem era insaciável Sofie quer ter o prazer em seus pés.
Tava ela deitada se tocando quando Robert chegou Sofie pulou em cima dele e começou a beija-lo acariciando seu pênis Sofie deixou Robert ardente de tesão em seguida a deitou na cama começou a chupar sua vagina que pediu mais e mais prazer
tocando com seus dedos fez com que Sofie gritasse com a voz ofegante o nome dele pedindo mais.
Como tudo acaba o prazer de Sofie chegou ao fim pois Robert ja não aguentava mais estava exausto do trabalho, só que Sofie não aceitava o desejo dela por sexo era maior.
Sofie se sentia morta quando não estava fazendo sexo, então fazia o possÃvel pra se satisfazer sem o seu amor Robert, tentando se conter mais o seu corpo não a obedecia ela começou a se tocar ferventemente até ter um orgasmo.
Isso fez seu desejo aumentar cada vez mais, Sofie saiu foi fazer compras la encontrou seu amigo Satgate convidou pra casa dela ficaram conversando sobre o tempo que não se viamO clima foi esquentando e Sofie passou a mão sobre o pênis de Satgate começou a imagina ele sobre ela puxando seus cabelos e metendo bem forte dentro dela.
Satgate tava vendo a reação de Sofie mais ñ queria acreditar pois a Sofie que conhecia não chegava pra tomar essa iniciativa.
Sofie não se retraiu continuou até Satgate ceder e pegará com força suas coxas subindo até sua vagina tirando sua saia deixando-a só de calcinha. Sofie tirou a calça dele e deitou no sofá chamando-o pra possuÃ-lá.
Satgate pois a calcinha de Sofie pro lado e passou o pênis sobre a vagina
Era tudo o que Sofie queria, ao sentir o pênis de Satgate sobre a vagina Sofie ficou louca pra que ele a penetrasse com intensidade tocando sua vagina molhada.
Satgate a pegou pelos braços e abraçou fortemente sobre ele Sofie gemeu tudo que elq imaginava tava acontencendo então pemsou será isso o que tanto procurava
Mais não bastava Sofie queria ser tomada e possuÃda por aquele másculo e belo rapaz, Satgate a deitou e penetrou a vagina suavenente fazendo Sofie se contorcer de tesão, tocando em seu corpo, apertando seus seios que estava com o bico rÃgido e ereto, Sofie gritava foda-me vai, vai Sat vai força foda-me, quanto mais Sofie gritava mais Satgate a penetrava com força.
Estavam sedentos por prazer essa noite Sofie não iria esquecer nunca pois Satgate deu prazer pra ela como nunca mais tinha tido.
Sofie estava confortável e sonolenta pois a noite foi bem quente de prazeres, assim dormiram um olhando pro outro .