Me mudando*
*
*
*
Depois que cheguei em casa não tinha nem tempo de verificar meu WhatsApp. Mas, depois do banho eu fui verOnline- Jessica
Jessica: e aí como foi?Eu: ah você sabe a mesma bosta de sempre! E o Fernando estava lá!!
Jessica: ama ele né? kkkkkkkkk
Eu: haha thau Jessica!
Jessica: tchau
*
*
*
Hoje é sexta feira nao tem aula. e minha mae acordou bem feliz depois de receber uma mensagem do Jey.
Depois de me acordar (o que ela nunca faz), tomei meu banho escovei meus dentes e fui pro meu quarto colocar uma roupa.
Não era tãoooo roupa, era um short e uma blusa branca, um chinelo e prendi meu cabelo em um coque meio despojado.Eu: bom dia mãe
Ela: bom dia filha tudo bem hoje?
Eu: sim! Percebi que você também está bem animada, o que foi?
Ela: o Jey me mandou uma mensagem que iria nos buscar amanhã. Vamos sair do Brasil amanhã. Entendeu?
Eu: sim mãe.
Ela: e tem uma coisa.
Eu: o que foi?
Ela: ele tem um filho.
Eu: ah e isso entao tudo bem.
Ela: você sabe o que vai a contecer com você e seu namorado o Fernando?
Eu: então mae não sei mas hoje eu vou me encontrar com meus amigos e.... o Fernando então veremos.
Ela: ok!
Depois dessa conversa ficamos em silêncio ate o fim da manhã.
Já era 14:30 e fui me encontrar com meus amigos.
Eu: oi gente! Tudo bom.
Jennifer: oi. Vo ficar com saudades viu?
Stuart: eu também.
Eu: Stuart você veio? Que bom!!
Lucy: oi. A saudade ja esta aqui já.
Eu: com certeza. Mas cadê o Fernando?
Lucy: ele disse que não poderia vim aqui agora pois esta numa reunião com seu pai.
Eu: serio eu vou embora amanhã e ele nem pra se despedir! Eu..... eu...eu vou ligar pra ele. Lucy me empresta seu celular.
Lucy: ta né.
*
*
*
*
*
Fer: alô?Eu: oi Fernando. Você sabe que eu vou embora amanhã! Você não sabia disso?
Fer: eu sei. Mas estou numa reunião de negócios Desculpas tenho que desligar tchau.
Ele pensou que tinha desligado o celular. E eu escutei a conversa toda.
Desconhecido: aí sua namoradinha e chata né?
Ele: com toda certeza. Mas aqui vamos esquecer ela e continuar nossa tranza.
Desconhecido: ok gato, seu gostoso. Falou gemendo.
Ai ela viu que jatinha 6 minutos de conversa
Desconhecido: puta que pariu. A chamada ta Online ainda.
Depois eles desligaram. Fiquei o resto da tarde com meus amigos me despedindo.
Quando cheguei em casa eu entrei em pânico. Mas tudo passou depois do banho quente.Coloquei um pijama qualquer e fui jantar. Minha mãe ja tinha acabado então jantei sozinha e olhei meu celular.
Fer: oi amor. Eu ja estou chegando. Ok? Bruna responde caralho. Ta bom ja estou chegando.
Continuei jantando, mas do nada comecei a chorar não por causa do Fernando e a tal ficante dele, mas sim proque ele tinha me traido no ultimo dia que nos nos vimos, e pensei em quantas vezes ele ja me traiu?
Depois de jantar fui pra cama e comecei a ler um livro qualquer da estante. Ate que comecei a escutar alguns barulhos estranhos de pedra fui olhar e era o Fernando, no mesmo eu joguei uma água sanitária nele logo em seguida um bilhete escrito:
ACABOU!
Depois fui dormir.