*
*
*
*
Ja eram 7:40 ja tinha arrumado minhas malas. Então fomos ao aeroporto. Chegando la Jey nos ligou e disse que estava na banca n° 34 nos esperando fomos ate la e viajamos.Eu: Jey, Seu filho veio?
Jey: sim. Mas está la atrás não quer papo com ninguém.
Eu: tudo bem
Chegado na Argentina eu minha mãe e Jey fomos para casa.
Minha mãe levou um susto pois Jey parecia muito animado. A casa do Jey era uma mansão tinha uns guardas também na frente e uma piscina gigante. Entramos na casa e la estavam Lola e Judy duas empregadas legais e meigas. Lola cuidava da cozinha e Judy cuidava das coisas mais domesticas como meu quarto o quarto do Jey da minha mae e do Bruno.
Eu cheguei e fui tomar meu banho. Ja eram 19:53 eu coloquei uma blusa meio cropped e um short jeans e fui jantar. Cheguei la em baixo e so Jey e minha mae estavam jantando.Eu: Jey, cadê o Bruno?
Jey: ele esta no quarto dele chame ele lá pra mim.
Eu: ok.
Fui chamar o Bruno e na sua porta estava escrito;
NÃO ENTREBati na porta e ele disse:
Bruno: não viu o que estava escrito na porta.
Eu: vi mas seu pai esta te chamando.
Bruno: fala que eu ja estou indo.
Eu: mas ele pediu pra você vim ago. Me interrompeu
Bruno: fala pra ele que eu ja vou!! Falou gritando.
Eu: tudo bem sem educação! Gritei ao responder.
*
*
*
Eu: Jey ele já ta chegando. Ele também e um mal educado viu? Me desculpe mas nossa que chato ele ein?Jey: ele e muito mal educado mesmo não liga.
Quando eu sentei ele chegou meu Deus ele era lindo!
Ele tinha um cabelo preto olhos claros ai ele era lindo.
O Jey também era muito bonito, minha mãe Patrícia tambem e bem bonita tem o cabelo loiro e olhos claros, eu teho um cabelo meio ralinho e olhos claros a cor do meu cabelo é meio castanho e loiro nas pontas eu tenho muita bunda e tenho peito pouco mas seduz (kkkkkkkk) e meu corpo não e gordinho.Jantamos a noite. Eu e Bruno demoramos pra jantar[...] eu puxei papo.
Eu: oi Bruno e ai a janta esta boa.perguntei com sinceridade.
Buno: qual e o seu nome? Falou numa boa
Eu: Bruna quase igual ao seu. Falei rindo.
Bruno: então Bruna faz um favorzinho vai encher o saco de outra pessoa tá e ve se come essa comida com a boaca fechada assim eu não vomito. Falou com grosseria e quase gritando perto de mim quase nossos lábios se tocaram. Depois se acalmou e foi pro quarto dormir.
Eu depois disso fui pra cama dormir, so troquei meu short e coloquei um short de pijama um conjunto da blusa meio cropped.
Coloquei la em cima as fotos de alguns dos personagens pra voces terem uma NOÇÃO de como eles são! !
Beijos.... autora.